Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de junho de 2014

As diferença se completam cap 50

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei sentindo o perfume de Arthur,levantei sem fazer barulho fui tomar um banho coloquei uma roupa e desci,não tinha ninguém em casa,apenas encontrei um bilhete na cozinha:

"Bom dia filha, fui viajar a trabalho espero que fique bem sozinha ou chame Arthur pra ficar com você, beijos volto daqui 3 semanas... Mamãe"

Ela ainda achava que eu era criança e precisava de um bilhete terminado com "mamãe"...ri baixo e deixei o bilhete ali em cima e fui ver o que tinha pra comer...
Arthur narrando:
A luh não tava mais do meu lado na cama,me arrumei e desci escutei barulhos na cozinha e fui ver,era a luh tentando fazer algo,eu ri e ela me olhou:
arthur:bom dia princesa...(eu disse a abraçando por trás e lhe dando um beijo no pescoço,ela sorriu)
lua:bom dia...
arthur:ta fazendo o que?
lua:tentando fazer algo...(ela disse pegando o prato de panquecas e fomos sentar)
arthur:e sua mãe?
lua:ela foi viajar,disse que volta daqui 3 semanas...
arthur:vai ficar sozinha?
lua:não,se vier ficar comigo...(eu sorri)
arthur:isso é um convite?
lua:vc aceita?
arthur:se vc voltar pra faculdade...claro...(ela abaixou o olhar)
lua:não sei se consigo...
arthur:luh,esquece os outros...eu vou estar lá...prometo...(ela suspirou e me olhou)
lua:ok...(sorri)
arthur: segunda então vamos..(ela assentiu meio desanimada e eu a beijei)
...Segunda Feira...
Lua narrando:
Eu e Arthur chegamos de mãos dadas na faculdade e os 4 vieram me abraçar...
mika:obaa nossa loirinha de volta...(eu ri baixo)
mel:que bom que vc veio luh...
sophia:vc ta melhor?
lua:eu to bem já...
chay: agora levanta a cabeça e vida que segue...
sophia:tem certeza que foi o chay que disse isso?(nós rimos)
chay:que foi minha filha? duvida do meu conhecimento?
mel:não é só ela...(ela disse rindo e o sinal tocou)
chay:partiu...(fomos pra sala)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava andando pelo corredor e Giovana entrou na minha frente:
giovana:voltou?(eu sorri cinica)
lua:não,to lá ainda...(ela riu sarcastica)
giovana:engraçadinha vc...
lua:pois é...
giovana: acho melhor não me desafiar,vc ta mechendo com a pessoa errada...(eu ri)
lua:fala sério,vc tem que acabar com a vida dos outros pra se sentir bem...
giovana: eu sou totalmente o oposto disso..
lua:aham,acreditar em vc é a mesma coisa que acreditar em papai noel...
giovana: vc é o arthur não vão ficar juntos pra sempre...
lua:eu sei... mas enquanto ta durando,vai ser eterno,e se não for o que vc tem haver com isso? a vida é quem?
giovana: vc vai pagar muito caro por ter entrado no meu caminho...
lua:Quem entrou foi vc,quando vc nos conheceu agente já tava junto...
giovana:mas se separaram,pq ele foi capaz de matar o proprio filho..
lua:vc não presta garota...(ela riu)
giovana: eu sei...vai me dizer que não foi isso?
lua: não,não foi...e se foi pq vc ta se metendo? a lembrei,vc não tem nada melhor pra fazer né...
giovana: falou a garota que ficou gravida aos 17 anos,bancando a "prostituta"...(naquele momento uma raiva enorme subiu em mim,fui pra cima dela e começamos a brigar)
Arthur narrando:
Ouvi gritos de um corredor,fui ver o que era e vi Lua e Giovana quase se matando...tirei Lua de cima dela,ela ia vir pra cima de Lua mas eu a virei:
arthur:O que ta acontecendo aqui? vcs tão malucas?
lua:me solta...(ela disse e saiu dali,eu fui atras dela)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)