Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 12

Lua narrando:
Paramos o beijo com selinhos:
arthur: namora comigo?(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri de lado)
lua:sério que ta me pedindo em namoro?(ele assentiu)

arthur:sério...aceita?(eu ri baixo e o beijei)
lua:aceito...(ele sorriu largamente e me beijou)
Arthur narrando:

...dia seguinte...
Cheguei na empresa e vi lua saindo do elevador lendo alguns papeis,sorri de lado e fui em direção a ela,lhe dei um selinho rápido e ela me olhou sorrindo:
lua:oii...
arthur:oi linda..
lua:linda?
arthur:uhum,minha linda...(ela riu baixo e eu a puxei pela mão,fomos pra minha sala,eu entrei a beijando e paramos com selinhos)
arthur:contei pra bia que agente ta junto...
lua:e o que ela achou?(ela disse sorrindo)
arthur:ela amou claro...disse que quer te ver...
lua:vou lá mais tarde...(eu sorri e a beijei mais uma vez...ficamos uns 6 minutos nos beijando e ela parou)
lua:aqui pode beijar?
arthur:o chefe pode...(ela riu e eu a beijei mais uma vez,ela tava com uma saia preta que marcava sua coxa e uma camisa branca...a coloquei sentada sobre minha mesa e sua saia subiu um pouco,subi minhas mãos pela sua coxa acariciando de leve e ela bagunçava meus cabelos...bateram na porta e ela parou o beijo,respirei fundo e lua se ajeitou descendo da mesa e eu abri a porta)
secretaria:aqui estão os papeis que o senhor me pediu...
arthur:a,brigada,e o resto?
secretaria:ér...desculpa,que resto?
arthur:vc é uma irresponsavel isso sim...
lua:arthur...(ela disse e eu rolei os olhos)
arthur:e agora? como vou assinar a droga dos papeis se a minha secretaria irresponsavel não foi capas de traze-los ? quer saber? sai da minha frente,agora...(ela saiu e eu bati a porta)
lua:vc é um grosso...(ela disse com raiva)

arthur:vc viu o que ela fez?
lua:esqueceu de uns papeis,só isso...vc nunca vai mudar...(Ela ia sair e eu a puxei)
arthur:espera,para com isso lua poxa...

lua:para vc de tratar as pessoas assim...(ela saiu dali e eu levei as mãos aos cabelos)
arthur:que saco...(sentei na cadeira e comecei a trabalhar sem paciencia alguma)

continua...

-N@Ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)