Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 3

Lua narrando:
Acordei no dia seguinte e peguei o óculos ao lado da cama...droga,eu não via a hora das minhas lentes chegarem...me arrumei e desci:
eva:oi filha,achei algumas folhas da sua agenda no lixo,estranhei vc não vive sem ela...
lua:não quero mais vê-la...
eva:oi? pq?
lua: pq não...não sou mais criança...
eva:e quem disse que só criança tem agenda?
lua: vc sempre diz isso mãe...(eu sentei)
eva:a...mas...vc gostava dela e...
lua:não gosto mais...as pessoas mudam...
eva:lua,vc ta estranha,tem certeza que não aconteceu nada na escola?
lua:mãe,por que tem que ser sempre a escola? pq no fundo vc sabe que a sua filha é horrorosa de feia,extremamente cafona e uma nerd idiota que sofre bullyng na escola?
eva:Que? filha...eu,não sabia...filha,você é linda...vc é uma garota incrivel...(ela sorriu e veio na minha direção acariciando meus cabelos)
eva: vc é linda do jeitinho que vc é,mas se um dia mudar há...vai ficar maravilhosa...mais do que já,se é que é possivel...e se vc quiser eu vou lá na escola e...
lua:não...brigada mãe mas...eu sei que eu não sou tudo isso...(eu fui pro colégio deixando minha mãe ali...ela não tinha razão...eu não era linda,muito menos incrivel...eu era só uma nerd feia e sempre ia ser...)
Arthur narrando:

Cheguei no colégio a nerd (lua) tava sentada lendo...cheguei perto dela e ri sarcastico:
arthur:nerd,fazendo coisas de nerd...

lua:o que quer?(ela disse me olhando e eu ri)
arthur:quero que faça meu trabalho,só pra isso que vc presta mesmo...
lua:olha aqui,vai pedir pra outro ok? não vou fazer mais nada pra vc e nem pra ninguém...
arthur:olha só,resolveu me desafiar?
lua:a mel tem razão,vc não vale o chão que vc pisa...
arthur:E mesmo assim vc me ama...
lua:amava...pq eu era idiota...
arthur:era?
lua:de gostar de vc sim...(eu ri)
arthur:vc vai me pagar...
lua:nossa,que medo...vc é o tipo de pessoa que precisar humilhar as outras pra se sentir bem...isso é péssimo...
arthur: pra mim não...nunca ninguém me respeitou...
lua:e vc respeitou alguém por acaso?
arthur: vc não tem nada a ver com a minha vida nerd...
lua: não vou mais perder meu tempo com vc...(ela saiu dali)
Autora narrando:
Arthur ficou com raiva e tava passando um menino com livros e ele derrubou os livros do garoto e saiu dali...
chay:se não vai a lugar nenhum sendo assim cara,relaxa tá?
mika:é,não só pq uma nerd calou sua boca que vc precisa ficar assim...
arthur:nossa,que amigos vcs são....
chay:agente é...e sabe,eu to ficando com a mel..
mika:e eu com a sô...
chay:e a luh é bem legal...
arthur:luh? quem é luh?
chay:a lua ué...
arthur:pera aí,vc virou amiguinho da blanco? e das amigas nerd dela?
chay:que nerd o que?
mika:elas são lindas..
arthur:a vai me dizer que a lua é maravilhosa?
chay:eu to começando a achar que a lua ta te deixando muito nervosinho...(ele disse rindo e arthur rolou os olhos)
arthur;Não enche...

continua...

-N@ty

18 comentários:

  1. naty pq vc nao faz a lua ficar bonita e todos os meninos pedirem pra ficar com ela e o arthur ficar com ciumes e raiva pois a lua estar esnobando ele e começar a namorar seu maior inimigo
    faz isso vai ficar legal e vai agitar mais as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz isso aq naty vai ficar legal
      posta ++++

      Excluir
  2. posta mais logo ai naty

    ResponderExcluir
  3. posta mais naty vc nem ta postando direito utimamente
    pfv nao desista da web
    posta mais ai

    ResponderExcluir
  4. anda logo naty posta mais ai

    ResponderExcluir
  5. postaaaaaa quero +++++++

    ResponderExcluir
  6. porra naty posta logo ai vc nao postou ontem e hoje posta quase nada
    vai toma no cu minha filha
    posta logo caralho

    ResponderExcluir
  7. posta logo naty vc vai acabar ficando sem seguidores aq minha finha posta logo

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)