Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 43

....dia seguinte...
Lua narrando:
Resolvi deixar as crianças lá na minha mãe,elas ainda dormiam quando eu saí...cheguei em casa e vi a sala toda bagunçada,e bebidas espalhadas pelo chão...ele bebeu...subi pro quarto e vi arthur saindo do banheiro com o cabelo molhado e uma roupa de ficar em casa...ele me olhou,meu rosto ainda tava enchado e meus olhos vermelhos por ter passado a noite chorando...
lua:thur...(eu disse baixo e ele desviou o olhar)
arthur:o que ta fazendo aqui?
lua:eu...vim falar com vc...
arthur:já falou ontem...não quero mais te ouvir...(eu deixei uma lagrima escorrer)
arthur:cade as crianças?
lua:tão na minha mãe...
arthur:hum...
lua:arthur...por favor...me escuta...só 1 minuto eu imploro pra vc...(eu disse e ele abaixou o olhar)
arthur:ok...(ele respondeu num tom baixo e sentou na cama,peguei uma cadeira e sentei em sua frente)
lua:eu...eu não traí vc thur,eu juro...eu nunca menti pra vc...
arthur:e o que eu vi ontem foi o que?foi miragem?
lua:não...não foi miragem...mas tbm não foi verdade,ele me agarrou...
arthur:vc podia ter impedido...
lua:mas nem deu tempo...foi tudo tão rapido...e como vc foi lá?
arthur:uma mulher me pediu ajuda...
lua:viu,foi uma armação arthur...
arthur:eu não consigo acreditar...(eu deixei várias lagrimas escorrerem e abaixei meu olhar)
lua:eu nunca faria isso com vc...
arthur:olha lua...desculpa mas...eu não consigo mais confiar em vc...(eu o olhei novamente e peguei em sua mão)
lua:eu amo vc...(eu disse baixo e ele soltou a minha mão)
arthur: não sei se eu posso dizer o mesmo...
lua:thur...por favor...olha,faz tudo o que quiser...mas por favor,não me esquece...(eu disse chorando e ele me olhou deixando várias lagrimas escorrerem)
arthur: eu...não sei...
lua:thur...
arthur:meu nome é arthur...e me deixa sozinho...e quando voltar traz as crianças de volta...
lua:eu...vou ficar um tempo na minha mãe...mas...quando quiser,pode ficar com eles...(eu disse baixo levantando e arthur me olhou e assentiu)
arthur:ok...(eu acabei indo embora chorando muito,antes passei na casa de sophia...chorei um monte abraçada com ela,depois voltei pra casa quando eu tava mais calma...quando cheguei livia e rafa pularam no meu colo me abraçando)
lua:oi meus amores...
livia:mãe,cade o papai? 
rafa:quando agente vai voltar?(ele disse sorrindo e eu olhei pra minha mãe,ela suspirou e eu sentei com os dois no sofá)
lua:rafa...umas coisas mudaram agora...agora a mamãe vai ficar um tempinho aqui com a vovó...mas vcs vão poder ver o papai quando quiserem tá?(livia abaixou o olhar)
livia:mas puique? voces bigalam?
lua:não...(eu não queria ver eles mal)
lua: só estou com saudades daqui...
rafa:e quando vamos poder ver o papai?
lua:podem ligar pra ele...ele vem pegar vcs...
livia:quelo ficar com vc...(ela disse me abraçando e eu sorri de lado a abraçando tbm,abracei os dois ao mesmo tempo e rafa foi ligar para arthur,que minutos depois foi busca-lo,mas nem desceu...eu tava muito mal com isso...eu nunca faria isso com o thur...eu o amava tanto...mas ele não confiava em mim...e isso era o que mais doía...)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)