Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 3

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei cedo me arrumei e arrumei algumas coisas na minha bolsa,pois hoje eu dormiria lá:
eva:e vc ta gostando filha?
lua:a,ele é um grosso mas...eu preciso né...(dei um beijo no rosto dela)
lua:to indo,volto amanhã as 19:00...(eu voltaria mais cedo)
eva:ok,bjo...(sorri de lado e fui de taxi pra chegar mais rápido,pois os ônibus estavam lotados)
 Quando cheguei Bia correu pro meu colo e eu sorri:
lua:oii bia...
bia:oi tia luinha...
tina:a, oi lua...(ela disse entrando na sala e eu sorri de lado)
lua:oi tina...
tina: seu arthur saiu e me pediu pra lembrar vc de dormir aqui hoje...
lua:a,eu já lembrei...
tina:querem tomar café da manha?
lua:to com fome...(Eu disse rindo e ela riu)
tina:então venham...(fomos pra cozinha)
...mais tarde...
Lua narrando:
Levei bia pra escola, e passei em casa ficar esse tempinho com a minha mãe,depois fui busca-la novamente e fomos pra casa)
Arthur narrando:
...madrugada...
Cheguei e subi cansado pro quarto, Lua saiu do quarto dela com um pijama curto,ela levou um susto:
lua:Ai,desculpa eu..
arthur:tudo bem...(eu disse a olhando e ela corou)
lua:eu,não sabia que vc já tinha chegado...
arthur:acabei de chegar...não se preocupe vc ta linda...(ela abaixou o olhar e sorriu de lado)
lua:eu,vou entrar...(ela entrou novamente no quarto e eu sorri,ela era muito linda)
Lua narrando:
Mal chegou e já ta passando vergonha lua...vamos dormir que é melhor...
...dia seguinte...
Acordei me arrumei e desci com Bia pra cozinha, vi arthur lá ele me olhou e sorriu de lado,eu retribui:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(bia pulou pro colo dele e eu sentei na mesa)
bia:tia luinha, vc me leva na praia hoje?(arthur me olhou assentindo)
lua:claro que eu levo...  
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)