Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 26

Arthur narrando:
Eu não tava entendendo a lua,pq ela tava assim? eu achei que ela entendesse minhas amizades...ana chegou lá:
ana:oi...aconteceu algo?
arthur:não..só me desentendi com a lua...
ana:a...é normal em casais...
arthur:é...mas eu nem sei se agente é um casal ainda...
ana:pq? ela ta com ciumes da nossa amizade né?
arthur:eu não sei...a luh não é de ter ciumes assim...por qualquer coisa...
ana:hum...a mas...nós garotas somos assim mesmo...pq vcs não conversam mais uma vez?
arthur:nem vai rolar...
.....
vicente:mais uma aula de literatura..e hoje vamos falar sobre romance...quero um casal interprete a cena do beijo de romeu e julieta para fazer como exemplo da nossa aula de hoje...eu escolho...vamos ver... Ana e...Arthur podem vir aqui?(que? como assim?olhei pra lua e ela suspirei e abaixou o olhar...eu fui lá pra frente)
Lua narrando:
Que? eu não ia aguentar ver isso...
vicente:ok...podem começar...(eles falaram as falas lendo o livro e ana sorriu ao ver a hora do beijo...mika chay mel e sophia me olharam e eu abaixei o olhar...quando olhei novamente eles tavam se beijando...eu não aguentei..várias lagrimas desceram pelo meu rosto e eu abaixei a cabeça colocando meu cabelo na frente pra ninguém perceber...eles voltaram pros seus lugares e meu celular vibrou...peguei escondido era mensagem do arthur)

<<sms thur>>
Desculpa...eu não queria...

Limpei minhas lagrimas e olhei de volta pra frente...horas depois bateu o sinal pro almoço eu ia sair e arthur me puxou pela mão,ficamos só nós dois na sala...
arthur:luh...eu...eu não queria magoar vc...
lua:ta tudo bem...
arthur:desculpa...eu sei que não ta tudo bem...aquele beijo...não significou nada,foi só...uma interpretação...
lua:eu sei...só ta doendo um pouco...(eu disse baixo e ele segurou na minha mão)
arthur:olha luh...eu amo vc...amo muito...esses dias afastado de vc foram péssimos...eu to com tantas saudades...(ele disse me beijando...e eu parei o beijo)
lua:arthur eu...eu preciso de um tempo...

arthur:que?
lua: eu preciso de um tempo...(eu repeti e ele me olhou confuso)
arthur:mas...eu não to entendendo vc lua eu achei que....vc gostasse de mim...
lua:eu gosto...só que eu não to aguentando mais isso...ta doendo muito...e eu to cansada de sentir essa dor...
arthur:mas...aquele beijo foi de mentira...
lua:não é só pelo beijo...é por tudo arthur...eu cansei...(eu saí dali chorando em silencio e fui pro jardim fiquei lá até tocar o sinal pra próxima aula,e eu tive que voltar)
Arthur narrando:
Eu fiquei totalmente sem chão...a lua terminou comigo? como assim? ela voltou pra sala com o rosto vermelho e sentou no seu lugar...eu tinha chorado um pouco tbm...os outros entraram e a aula começou)
continua...

-N@ty

5 comentários:

Não pode sair sem comentar :)