Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 28

mel:vc que terminou com ele,agora aguenta...(ela disse sentando na minha frente na minha cama e eu rolei os olhos)
lua:eu não disse nada,nem falei deles,nem lembrei deles..

mel:deles,pode até ser...mas...do arthur...
lua:olha mel...agente terminou faz pouco tempo...eu não vou dizer que esqueci ele,pq eu não esqueci ainda...nem vou dizer que a dor sumiu pq não sumiu...ta sendo maior que antes...só que...eu vou ter que me acostumar a chegar todos os dias e ver o cara da minha vida com outra pessoa...pq a vida é assim...quando agente acha que ta tudo bem,vem alguém e destrói tudo...(eu disse e deixei várias lagrimas caírem)
mel:luh...o thur ainda ama vc...

lua:sera? ele já ta até com outra...
mel: idai? não quer dizer nada...
lua:quer sim mel...quer dizer que eu tenho que esquecer ele,e é isso que eu vou fazer...
mel:luh...não existe história sem LuAr...poxa autora colabora aí...
autora:mel,me deixe continuar a história...
mel:ok,mas capricha viu?
autora:pode deixar...(eu deitei na cama rindo baixo e mel foi embora mais tarde...eu logo fui tomar banho e dormir)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Vcs devem ta me achando doido de ficar com a pérola né? eu tbm não sabia pq...mas...eu queria esquecer a lua...e talvez a pérola ajudasse...ou sei lá...eu tava sentindo tanta falta da luh...saudades do abraço dela,do beijo dela...de tudo...mas ela terminou comigo...me deixou sem chão...mas...eu fiz pior com ela...a ignorei...enquanto eu podia ter passado esse tempo com ela eu não passei...e agora to me lamentando aqui...cheguei no colégio e encontrei com pérola...rolei os olhos e ela veio sorrindo e me beijou:
pérola:oii thur...
arthur:thur?
pérola:é...não é assim que todo mundo te chama?
arthur:a lua me chamava assim...
pérola:aff,de novo a lua? ela é sua ex,entende isso...ex...(ex? que palavra forte era aquela pra nós dois? eu nunca achei que fosse chamar a lua de ex...isso não combinava com agente)
...dias depois...
Lua narrando:
Finalmente...provas finais...fim de ano...e eu não via a hora disso acabar...pra entrar em férias e eu não precisar mais ver arthur e pérola quase se comendo na frete do colégio todos os dias...não,eu ainda não tinha esquecido o arthur...eu o amava de mais pra esquecer dele assim...tão rápido...eu tava na sala de aula estudando pra prova e ele chegou lá...eu tava de oculos pois tinha perdido uma das lentes,eu tirei os oculos:
arthur:pode ficar,vc fica linda de oculos...
lua:fico horrivel...perdi uma das lentes...(ele tirou do bolso uma delas)
arthur:tava perto do seu armario...(sorri de lado e peguei,colocando elas)
lua:a,brigada...
arthur:de nada...(sorri de lado e pérola chegou)
pérola:oii thur...oi lua..
lua:oi...(os outros alunos entraram e a prova começou....)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)