Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 21 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 29

....final das aulas....
Arthur narrando:
certamente eu tinha ido super mal em matemática...eu sempre ia...e depois que eu terminei com a luh,eu não estudei muito menos entendi mais nada...eu esbarrei com ela no corredor sem querer...
arthur:desculpa...
lua:tudo bem...(ela ia sair e eu peguei em sua mão,ela me olhou,e eu me aproximei dela...íamos nos beijar e pérola apareceu lua me empurrou)
perola:o que ta acontecendo aqui?
lua:nada...
pérola:nada? ou vc ia beijar meu namorado?(ela disse se aproximando de lua e eu entrei no meio das duas)
arthur:não tava acontecendo nada ok? deixa a lua fora disso...
pérola:vc ainda ama ela né? me enganou esse tempo inteiro...
arthur:vc começou a namorar comigo sozinha,sabendo desde o começo que eu ainda amava a lua...
lua:amava?
arthur:amo...
diretor:senhor aguiar,pode vir até minha sala? como conseguiu ir tão mal na prova de matematica?(lua me olhou e eu rolei os olhos e fui com ele)
Autora narrando:
pérola:vc me paga...
lua:pagar o que? ta doida?
pérola:o arthur era meu,aí vc entrou no meu caminho...
lua:o arthur continua sendo seu ok? agente não tem mais nada...
pérola:mas ele ia me trair com vc...
lua:arthur nunca faria isso...
pérola:será?
lua:pq vc não conversa com ele e me deixa em paz?(ela saiu dali indo embora)
...dias depois...
Arthur veio me pedir ajuda para a recuperação de matematica...eu o ajudei e nesse momento estava sendo a prova...eu tava no jardim lendo pois que não tinha ficado tinha sido despensado dessa aula...
...algumas horas depois...
arthur:acho que fui mal de novo...(ele disse sentando do meu lado)
lua:pensa positivo...hoje no final das aulas vamos ver o resultado...
arthur:e se eu reprovei? meu pai vai me matar...
lua:ei,calma...vai dar tudo certo...(ele suspirou nervoso e eu ri baixo)
...final das aulas...
Arthur narrando:
Eu tava com os olhos fechados em frente ao resultado,ao lado de chay sophia mika lua e mel...
lua:arthur,abre o olho...
mel:eu vejo pra vc...
arthur:não se atreva...
mel:então abre logo o olho poxa...
sophia:vaaai...(abri meus olhos e vi meu nome na lista de...APROVADOS?)
arthur:aprovado?
lua:viu,eu disse que ia conseguir...(eu comecei a gritar e pular e eles riram)
mika:agora da pra gente sair comemorar ou ta dificil?
chay:eu to indo...
mel;Obaa...(fomos todos pra casa da luh que não ia ter ninguém...nos divertimos o resto da noite)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)