Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 22

...semanas depois...
Autora narrando:
Finalmente o tão esperado dia por lua e arthur havia chegado...o casamento...Lua tava em frente ao espelho com seu vestido branco lindo em seu corpo...ela tava nervosa...eva chegou lá:
eva:vc ta linda...
lua:será? não ta faltando nada?(ela disse se virando pra mãe)
eva:faltando? vc ta perfeita filha,vc já ta atrasada vamos?
lua:vamos...(ela respirou fundo e desceu junto a sua mãe...elas fora pra igreja...arthur ouviu a marcha nupcial tocar e olhou pra porta...viu lua entrando,em passos pequenos...e na frente Bia,dentro de um vestidinho branco e segurando as alianças...arthur sorriu ao ver as duas...lua sorriu mais ainda,as duas chegaram ao altar e arthur depositou um beijo na testa de lua e pegou em sua mão)

(...)

Lua narrando:
Aquele definitivamente estava sendo o melhor dia da minha vida...depois da festa fomos pra casa dele,que agora era nossa...decidimos ir viajar nas férias junto com bia...não queríamos deixar ela sozinha...mas hoje ela ficou com a minha mãe na casa dela...quando chegamos arthur me beijou e eu sorri entre o beijo:
arthur:eu amo vc....(ele disse baixo e eu sorri)
lua:eu tbm amo vc...(o beijei novamente e ele me pegou no colo)

Arthur narrando:
Entramos no quarto e eu a coloquei na cama com cuidado, e ela me beijou...
lua:vou tirar esse vestido,já volto...(ela me deu um selinho demorado e entrou no banheiro...logo voltou com essa roupa:)
<<look lua>>


Ela sentou na minha frente:
arthur:nossa primeira noite casados...(eu disse acariciando o rosto dela e ela sorriu me beijando...ela deitou por cima de mim...tirando minha gravata e logo minha camisa voltou a me beijar de leve,minha mão percorria por toda a extensão do seu corpo,fui subindo minha mão dele acariciando sua perna e subindo sua camisola...desci meus beijos pelo seu pescoço,colo,barriga até sua perna,tirei sua camisola e fiquei admirando seu corpo...como ela conseguia ser tão linda assim?)

(...)

Entrei nela e o seu gemido ecoou no quarto junto ao meu...a beijei com desejo enquanto ela bagunçava loucamente meu cabelo... ela parou o beijo e mordeu de leve minha orelha...a beijei novamente com fúria mas ao mesmo tempo com delicadeza...chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama,ela se cobriu por um lençol e eu a abracei por trás a puxando mais contra meu corpo:
arthur:eu amo vc...(eu sussurrei no meu ouvido e ela suspirou)
lua:eu tbm...(sorri e acabamos por adormecer)
continua...

Eu queria saber se tem algum menino leitor aqui no blog...tem? comentem o nome...

-N@Ty

6 comentários:

Não pode sair sem comentar :)