Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 1

"O Começo de um Sonho"

Lua narrando:
Depois que nos formamos,eu arranjei um emprego e uma pequena empresa de "organizadora de festas" na verdade eu me formei em advocacia,mas eu tinha que começar com calma...e eu ganhava bem nessa empresa e gostava de fazer aquilo...
Arthur tinha me convidado pra jantar...eu tava ansiosa pois ele disse que tinha uma surpresa...eu tava me arrumando,passando um ultimo retoque na maquiagem,escutei barulhos no vidro da janela do meu quarto,fui ver o que era e o vi lá...ele tava lindo...ele sorriu e eu retribui fazendo gesto que ele esperasse,desci e quando abri a porta ele me surpreendeu com um abraço apertado...sorri e retribuí o abraço:
arthur:vc ta linda...(ele disse me olhando e eu sorri)
lua:vc tbm meu lindo...(ele sorriu e me beijou)
arthur:vamos?(ele disse entendendo a mão pra mim e eu peguei,ele abriu a porta do carro e eu entrei,ele deu a volta entrando...fomos o caminho conversando e eu tentando fazer ele falar qual era a surpresa,mas ele não dizia de jeito algum...chegamos e um garçom veio até nós)
xx:senhor e senhorita aguiar,me acompanhem por favor...(eu ri baixo do "senhor e senhorita aguiar",arthur puxou a cadeira pra mim,sentei e ele sentou na minha frente)
xx: os cardápios...
arthur:pode trazer um champanhe?(o garçom sorriu)
xx:é claro...(ele saiu e eu olhei pra arthur)
lua:aqui é lindo...
arthur>:Que bom que gostou...e eu gostei mais ainda de uma coisa...
lua:do que?
arthur: "senhor e senhorita aguiar" (eu ri)
lua: eu tbm gostei...(ele sorriu pegando na minha mão)
arthur:sério?
lua:uhum...(ele me deu um selinho demorado e o garçom chegou com o champanhe,brindamos)
arthur:a nós...(eu sorri)
lua:a nós...(repeti e demos um gole no champanhe...)
...mais tarde...
Depois de rirmos,conversarmos muito...por fim ele segurou na minha mão e eu sorri:
arthur:luh...eu...queria te dizer que...estou trabalhando na empresa Aguiar's da minha mãe já fazem umas 4 semanas...(eu sorri mais ainda)
lua:sério thur? que noticia ótima...
arthur:eu me formei em advocacia então...ela me deu essa chance...
lua:e pq não me disse antes?
arthur:ainda não era certeza,mas agora é...bom...eu vou ganhar bem...digamos que já recebi um pouco de dinheiro...e comprei uma coisa especial pra vc...(eu sorri)
lua:a thur...não precisava se preocupar e...
arthur:precisava sim...(eu ri baixo)
lua:ok,e o que é?
arthur:luh...vc aceita meu pedido de noivado?(ele disse abrindo uma caixinha com aneis de compromisso eu coloquei uma mão na boca não acreditando)
lua:thur...é serio?(ele riu)
arthur:é...vc aceita?(eu acariciei seu rosto)
lua:é claro que eu aceito meu amor...(ele deu um sorriso imenso e me beijou,ele colocou um anel no meu dedo beijando minha mão,fiz o mesmo com a dele,tudo em movimentos lentos..sorri e ele retribuiu)
arthur:eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc...(nos beijamos)
continua...
Só pra deixar com gostinho de quero mais rsrs,amanha eu posto o próximo beijinhos e boa noite...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)