Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 21 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 31

Lua narrando:
O celular dele tocou e ele me olhou depois de olhar pra tela do celular:
arthur: a ana...(eu abaixei o olhar)
lua:tudo bem...(ele sorriu de lado e atendeu,deixando no viva voz)
ligação on:
arthur:oi ana...
ana:arthur? eu...preciso muito falar com vc...
arthur:pode falar...
ana:seu pai...ele viajou com o meu pai e eles...(ela começou a chorar e percebi o nervosismo de arthur)
arthur:o que aconteceu? cade o meu pai?
ana:eles...sofreram um acidente...
arthur:que?(ele disse baixo levantando,e eu levantei tbm segurando em sua mão)
ana:eles estão nesse hospital xxxxx...
arthur:eu...eu to indo...
ligação off...
arthur:eu vou pegar o carro...
lua:arthur,calma vc não ta em estado pra dirigir,não acha melhor pedir pro motorista?
arthur:ok...
lua:eu vou com vc...
arthur:não precisa luh,vc ta cansada...
lua:ei,eu vou estar com vc sempre...vamos?(ele sorriu de lado e me abraçou forte eu retribuí, e escutei soluços dele)
arthur:não...vou...supor...tar perder...meu pai tbm...(eu o olhei e acariciei seu rosto)
lua:ei,quem disse que vc vai perder ele? temos que pensar positivo thur,vai ficar tudo bem...(limpei suas lagrimas e sorri de lado)
lua:eu vou estar aqui...
arthur:eu sei...(ele disse baixo e eu o abracei forte e ele me apertou mais forte ainda)
...horas depois...hospital...
Arthur narrando:
Eu tava andando de um lado pro outro e lua e ana estavam sentadas:
lua:thur,calma...
arthur:não consigo..
lua:vai ficar tudo bem...
ana:pra vc é facil falar?
lua:não,não é facil ver meu namorado nervoso assim ok? só que agente tem que manter a calma...
ana:calma? como calma? nossos pais estão quase morrendo..
lua:eles não estão morrendo..
arthur:como sabe que eles tão morrendo?
ana:pq o médico disse que foi grave...
arthur:que?
ana:é,e sua namoradinha diz que ta tudo bem...
lua:eu vim pra ficar com arthur ok? finge que eu não to aqui...(ela disse levantando e segurando na minha mão...eu a olhei)
arthur:luh,já ta tarde vc nem comeu nada ainda...tem certeza que quer ficar?
lua:tenho...e vc tbm não comeu nada,vamos comer alguma coisa?
arthur:to sem fome...
lua:nem que seja um pouquinho,vai...(ela me puxou de leve eu acabamos indo pra lanchonete do hospital...lua pediu dois sanduiches natural e dois sucos de laranja...)
arthur:to sem fome luh...
lua:vc ta sem comer faz horas thur...(ela pegou na minha mão)
lua:vai ficar tudo bem,seu pai é forte...tenho certeza...
arthur:e...se eu perder ele tbm?
lua:vc não vai...agora come,só um pouquinho...por mim...(ela disse sorrindo de lado e eu comi)
Lua narrando:
...horas depois...
O thur tava péssimo...era horrivel ver ele assim...finalmente o médico foi dar notícias...
médico: bom...eles estão melhor que antes...mas ainda não acordaram...já são 7:00 da manhã,provavelmente eles acordem só mais tarde...(ele disse e saiu,arthur abaixou a cabeça)
lua:viu...ele ta melhor..
arthur:mas talvez ele não acorde...
lua:ele vai acordar thur...
arthur>:deve ta acontecendo que nem com a minha mãe quando ela morreu,lá no colégio...deve ta todo mundo zoando,arthur aguiar vai perder o pai tbm...
lua:thur,para de pensar assim,ele vai ficar,e esse povo são um bando de desocupado...esquece eles...(eu disse abraçando ele de lado e encostando minha cabeça em seu ombro...ele encostou sua cabeça na minha)
arthur:nove horas tem aula,vc não vai?
lua:vou ficar com vc...
arthur:não precisa,vc tem que ir...
lua:só hoje...
arthur:a ana ta aqui e...(eu o olhei)
lua:prefere que a ana fique?
arthur:não é isso é que...agente ta passando pela mesma coisa...só isso...vai ser melhor se ela ficar e...
lua:ok...(eu disse levantando)
arthur:não fica bolada...
lua:ta tudo bem...eu..vou pra casa então...me arrumar..
arthur:luh,não fica assim comigo,não me deixa vc tbm....(ele disse abaixando a cabeça e eu sentei de novo ao seu lado)
lua:não to te deixando,só vou pra aula,como vc me pediu...depois eu volto...
arthur:mas...e a ana?
lua:vou esquecer ela...amo vc..(eu disse dando um selinho demorado nele e ele me abraçou,o abracei forte)
lua:qualquer coisa me liga...
arthur:tá...(fui embora,me arrumar depois fui pra aula)
mel:como o thur ta?
lua:ta pessimo...
chay:achei que vc ia ficar com ele..
lua:eu ia mas...ele disse pra mim vir pq a ana ficava...
mika:ainda essa garota?
sophia:vc ficou bolada?
lua:no começo mas...não quero que ele se sinta mal mais por isso...
mel:verdade...bom,vamos?
lua:vamos...(fomos pra aula,eu passei o resto da manhã super preocupada com o thur...tava saindo do colégio e meu celular começou a tocar,vi o nome de arthur na tela...apertei meus olhos e atendi)
ligação on:
lua:thur?
arthur:luh...meu pai...(eu escutei ele chorando muito,respirei fundo...isso não aconteceu por favor)
lua:o que aconteceu?
arthur:ele...ele piorou...(suspirei aliviada)
lua:calma,eu to indo...
ligação off..
chay:tava falando com o arthur?
lua:ele ta muito mal...o pai dele piorou...
chay:aiai...eu vou com vc..
lua:e os outros?
chay:eles foram pra casa...mel disse que ia lá mais tarde...
lua:então vamos...(fomos de taxi)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)