Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 14

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Passei pegar a lua em casa,ela desceu se atrapalhando toda,eu ri e ela entrou no carro me dando um selinho:
lua:bom dia...
arthur:bom dia...vc é sempre tão atrapalhada assim?
lua:não sou atrapalhada,só sou um pouco atrasada...(eu ri)
arthur:ta com fome?
lua:muita,não deu tempo de tomar café...
arthur:vou te levar em um lugar que vc vai adorar...
lua:mas,agente tem que ir trabalhar...
arthur:depois,eu to com fome...(ela riu baixo e fomos...a levei em um restaurante que servia um café da manhã maravilhoso)
<<café da manhã>>

lua:huumm,thur que delicia...(eu ri baixo)
arthur:sabia que ia gostar...(depois que tomamos café eu fui levantar pra pagar)
lua:espera,eu ajudo a pagar...(ela ia abrir a bolsa)
arthur:não precisa,eu convidei e vou pagar...(eu dei um selinho demorado nela e fui pagar,ela sorriu de lado e fomos trabalhar)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tava indo embora e dei de cara com um dos funcionários lá da empresa...ele era alto charmoso e muito lindo....kkk ok se o arthur soubesse disso ele me matava...mas tudo bem,ele sorriu e eu retribui:
ricardo:oi lua...

lua:oi ricardo...
ricardo:vc...quer sair algum dia desses?
arthur:não, ela não quer pq ela tem namorado...(ele disse chegando e eu o olhei)
ricardo:quem?
lua:o arthur..
ricardo:a,desculpa eu...não sabia...(ele saiu todo atrapalhado de lá meio sem graça e eu ri baixo)
lua:tadinho...
arthur:tadinho?
lua:é,ele não sabia...
arthur:vc ia aceitar?
lua:não...quer dizer,se fosse como amigos...
arthur:nem como amigos...
lua:pq não?
arthur:lua...
lua: qual foi? ele é gatinho...(ele me fuzilou com os olhos e eu gargalhei alto)
lua: vc é bem mais lindo...(eu disse dando beijos na bochecha dele e el saiu de lá)
lua:arthur,arthur volta aqui para com isso...(eu disse me segurando pra não rir e fui atras dele,entrei em sua frente)
lua:para com isso vai...

arthur:vai lá como ricardo,ele é gatinho...(eu ri)
lua:ciumento...

arthur:eu?
lua:è,vc...mas eu te amo...
arthur:ama?
lua:Muito...(eu o beijei e ele sorriu entre o beijo)
arthur:vc me ama?(eu ri)

lua:amo,muito...
arthur:tbm amo muito vc...mas...só pra ter certeza,vc me ama mesmo?(eu ri)
lua:seu bobo,amo, me deixa em casa?(ele sorriu e me beijou)
arthur:deixo...(ele me deixou em casa,me despedi com um beijo nele)

lua:manda um beijinho pra bia...
arthur:pode deixar...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)