Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 4

Lua narrando:
Fui tomar um banho depois eu e Mel fomos dormir...
...dia seguinte...
Cheguei na empresa e meu chefe veio falar comigo:
Rodolfo: venha pra minha sala,quero conversar com vc...(eu assenti e fomos)
rodolfo: bom,como vc mesma havia me dito a empresa ao lado contratou vc pra ser advogada ali...
lua:ainda não contratou...
rodolfo:estranho pois recebi uma ligação dizendo que vc poderia começar hoje...
lua:que? sério?
rodolfo: bom lua,se quiser...vc está dispensada...eu acerto tudo com vc...(eu sorri)
lua:a..claro que sim...brigada...(ele sorriu e pegou um cheque assinando...recebi tudo o que tinha pra receber,fui avisar soph e combinamos de ir almoçar juntas hoje só nós...e fui pra empresa ao lado)
Autora narrando:
O que Lua nunca percebia era que esse tal chefe sempre dava em cima dela... ela chegou e a secretaria mandou ela se dirigir até a segunda sala a esquerda no corredor...foi o que ela fez,bateu na porta e um homem alto não muito novo mas era muito bem arrumado abriu...
xx:Lua Blanco?
lua:sim,prazer...(ela disse sorrindo e ele retribuiu entramos ele se sentou e eu fiz o mesmo)
xx: seu curriculum é ótimo senhorita Blanco...
lua:brigada...
xx: estamos precisando de uma advogada com o seu perfil...vc aceita o emprego?
lua:é claro que sim...(ela disse sorrindo)
xx: ótimo,vamos entrar em contato com vc amanhã...
lua:eu vou esperar...
xx: que bom...(ela sorriu e saiu indo pra casa,mel tbm trabalhava então não estava lá...ela fez um almoço lá e chamou sophia e mel,as tres almoçaram em meio a varias risadas boas,como antigamente)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com meu celular tocando,era um número estranho,atendi:
ligação on:
lua:alo?
xx:Lua Blanco?(sentei)
lua:sim...
xx: aqui e a empresa de advocacia, vc foi contratada...
lua:serio?(eu disse sem acreditar)
xx: sim,pode começar hoje de preferencia daqui meia hora...
ligação off...
Corri me arrumar e desci:
mel:vai onde toda apressada?
lua:fui contratadaaa....
mel:aaa que booom amigaa...seu ziper ta aberto...(ela disse olhando pra minha calça e eu fechei)
lua:valei,bjoo...
mel;vem almoçar?
lua:vou almoçar com o thur hoje,bjoo...(saí,peguei um taxi e fui)
Arthur narrando:
katia:filho o Chay ele começa a trabalhar hoje aqui pode por favor ajudar ele?
arthur:claro,onde ele tá?
katia;perdido pra variar...(ela saiu e eu fui tentar achar chay...)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)