Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 24 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 1,2

CAP 1

Lua narrando:
Eu tava desesperadamente atrás de um emprego,nenhuma empresa tava precisando de alguém formada em direito...que droga...mas eu precisava de qualquer emprego,pelo menos pra ajudar um pouco minha mãe...eu tava na rua agora,procurando algum anuncio...peguei alguns jornais e revistas mas não tinha quase nada...babá? huuumm,vamos ver...Arthur Aguiar...hum,um aguiar...salário... 1.800 reais? pra uma babá? sério? se bem que uma advogada se saíria bem melhor no salário...acabei voltando pra casa,talvez amanha eu encontre algo em alguma empresa ou sei lá...
Arthur narrando: 
Tinha aparecido várias garotas de 17 18 anos aqui pra baba...mas eu queria pegar alguém com uns 23 24 anos...ou mais velha,que tenha responsabilidade...fui pra sala e vi Bia sentada no sofá assistindo desenho,sorri e sentei ao seu lado a enchendo de beijos na bochecha ela riu:
bia:oi pai...(ela tinha 5 anos,mas tinha a inteligencia que muito adulto não tinha,eu sorri)
arthur:oi filha,o que ta assistindo?

bia: barbie...(ela disse sorrindo e eu ri baixo)
arthur:papai vai trabalhar e vc vai ficar com a tina agora ok?(ela assentiu e me deu um beijo na bochecha e eu saí)
...dias depois...
Lua narrando:
Eu não tinha conseguido nada que droga...resolvi optar por aquele emprego de baba...não era tão mau assim...fui até o endereço que tava no jornal e toquei a campainha,era uma casa enorme...uma empregada baixa morena clara atendeu sorrindo:
tina:posso ajuda-la?
lua:sim,eu vim para a entrevista de baba...
tina:a sim,pode me seguir...(a segui olhando em volta,era tudo muito lindo lá)
Arthur narrando:
Tina entrou com uma garota loira LINDA no meu escritório de casa...ela tinha um corpo escultural...ela sorriu de lado... e tina saiu:
arthur:Arthur Aguiar...(eu disse estendendo a mão pra ela e ela sorriu e pegou na minha mão...que sorriso lindo)
lua: Lua Blanco...

arthur:nome diferente...bonito...sente-se...
lua:brigada...(ela sentou)
arthur:veio para a entrevista?

lua:sim..
arthur:hum...ok...(ela me entregou seu curriculum)
arthur:é formada em direito e quer trabalhar como baba?

lua:por enquanto...as empresas não estão precisando de uma advogada...(ela disse rindo baixo meio sem graça e eu assenti)
arthur: 23 anos?
lua:uhum...
arthur: se quiser...pode começar agora...(ela sorriu)
lua:sério?
arthur:sim...
lua:e quais são meus horários?
arthur:das 7:30 ás 20:30 da noite,damos tudo aqui pode ficar tranquila...tem um quarto reservado para vc já e... nas terças e sextas vc pode dormir aqui? é que eu sou meio ocupado nesses dias...
lua:a...claro...(sorri de lado)
lua:da licença...(Ela saiu mas logo voltou)
lua:eu posso conhecer a garotinha que vou cuidar?
arthur:a claro,a bia...(eu subi com ela até o quarto de bia)

CAP 2

Lua narrando:
Uma menininha linda,correu pros braços dele,e ele a pegou no colo:
arthur:lua,essa é a bia minha filha...bia,tia lua vai cuidar de vc enquanto o papai estiver fora ok?(ela assentiu e sorriu pra mim)
bia:oi tia lua...(eu sorri)
lua:oi bia,vc é linda sabia?(ela sorriu junto a arthur e arthur me deu ela,eu a peguei)

arthur:vou voltar a trabalhar...(ele desceu e eu sentei com ela)
lua:Quantos aninhos vc tem?
bia: assim...(ela disse fazendo 5 com os dedos)
lua:huum, e do que vc gosta de brincar?

bia: barbie...(ela disse apontando pra uma prateleira na parede com várias barbies e outras bonecas,uma outra prateleira com ursos de pelúcia e vários quadrinhos com fotos suas...)
Arthur narrando:
Tava procurando uns papeis e achei uma foto da minha ex mulher comigo...mãe da bia...ela nos abandonou quando Bia tinha 1 ano...ela simplesmente sumiu,não tenho mais noticias dela a alguns anos...eu a amava de verdade...amava mesmo,passei por cima de tudo pra ficar com ela...e no final eu descobri que ela nunca se importou comigo...rasguei a foto e joguei no lixo...
<<foto>>


Lua narrando:
As horas foram passando,Bia disse que tava com fome,então descemos,ela me guiou até a cozinha e a mesma empregada que me atendeu estava lá,ela sorriu:
tina:a,oi muito prazer eu sou a tina,a empregada da casa...(eu sorri de lado)
lua:prazer,lua...
tina:quer comer algo lua? eu fiz bolos,e alguns salgados,tem sorvete tbm...
bia:sorveteee...(eu sorri de lado)
lua:a,brigada não precisa...
tina:claro que precisa,vou colocar sorvete para as duas...
bia:Obaaa...(sorri de lado e sentei ao lado dela,logo arthur entrou lá)
arthur:a,oi...fez o jantar tina?
tina:fiz sim,quer que eu sirva já?
arthur:e o que esta esperando? olha,é cada incompetente que eu tenho aqui...(tina abaixou o olhar,e eu olhei um pouco assustada pra arthur)
bia:não fala assim pai...(ela disse dando um beijo na bochecha de tina e eu sorri de lado vendo a atitude dela e arthur saiu)
lua:ele é sempre assim?

tina:a,não se preocupe...
lua:pq deixa ele te tratar assim?
tina:bom lua,somos apenas empregadas aqui...
lua:ii? tbm somos pessoas como vc,não somos bichos não...
tina:é melhor deixar pra lá,vou servir o jantar,vc vai querer?
lua:A não,já deu minha hora...tchau biaa...(eu disse dando um beijo na bochecha dela e ela sorriu)
bia:tchau tinha luinha..
lua:Luinha?
bia:posso te chamar assim?(ela disse entortando a cabeça pro lado e eu sorri)
lua:claro,tchau tina...

tina:tchau...(ela disse sorrindo e eu me dirigi a sala arthur estava lá)
lua:eu...to indo...

arthur:a,ok...o que achou da bia?
lua:ela é uma menina linda,educada,e tem muita atitude,sabe o que é certo...inteligente...
arthur:como assim? atitude?
lua:ela defendeu a tina na cozinha...pq falou com ela daquele jeito?
arthur:como eu sempre falo...(ele disse dando de ombros,eu decidi não discutir com meu patrão logo no primeiro dia então me despedi e fui embora)
continua...
Dois capitulos pra vcs,pq eu tbm tava anciosa pra começar essa web rsrs,gostaram??

-N@Ty

15 comentários:

  1. postaaaa eu quero mais

    ResponderExcluir
  2. naty vc ta demorando a postar e quando posta vc posta muito pouco
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. posta logoo
    quero mais natynhaaa

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta logo ai naty quro muitos caps hoje

    ResponderExcluir
  6. Posta logo naty ontem vc nem posto
    quero muitos hoje

    ResponderExcluir
  7. posta logo naty quero muitos caps hoje

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)