Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 23

Lua narrando:
...a noite...
Mel e Sophia foram lá e me arrastaram pra uma balada,pq elas disseram que eu precisava me divertir e parar de pensar na minha briga com Arthur...eu concordei...me arrumei colocando um vestido curto e justo no meu corpo,um salto alto,amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e fui...chegamos lá e logo fomos dançar...
...2:30 da manhã...
Autora narrando;
Chay e Mika tbm tinham ido...as meninas estavam mais bebadas que o normal,eles chamaram arthur pra ajudar a levar lua pra casa,mas ele disse que os dois estavam brigados...mas depois de tanta insistencia por porte de chay e mika ele foi...quando chegou algumas meninas se atiraram pra cima dele,e ele se esquivou...pois ainda não tinha terminado totalmente com Lua...ele viu uma rodinha de caras ali,e viu Lua dançando no meio,o sangue dele ferveu e ele entrou no meio puxando lua pelo braço...
arthur:o que vc pensa que ta fazendo? ta ficando louca?
lua:me solta,deixa eu me divertir...(ela disse rindo)
arthur:vai se divertir de baixo de um chuveiro com água fria pq é isso que vc ta precisando...anda vamos embora...
lua:vc é um estraga prazer...(ele rolou os olhos e a puxou pra dentro do táxi...os dois foram pra casa de arthur que não tinha ninguém,seu pai tinha ido viajar...)
Arthur narrando:
Subi com ela cambaleando pelas paredes...entramos no meu quarto e ela deitou na cama fechando o olho:
arthur:não luh,não dorme vai...(ela riu baixo e me abraçou)
lua: eu quero me divertir...quero dançar...
arthur:mais do que já dançou? chega né? vem...(eu disse levantando com ela e entrando no banheiro...eu tentei tirar seu vestido de leve meio sem graça...e ela me mesma tirou,...eu fiquei a olhando...e balancei a cabeça pra afastar todos aqueles pensamentos,a coloquei dentro do chuveiro só com as roupas intimas e liguei no gelado)
lua:aaii thur,ta gelada...(ela disse se afastando da água)
arthur:mas é disso que vc precisa...(ela resmungou um pouco e eu deixei morna...lhe dei banho e fui pegar alguma coisa pra ela vestir...achei umas coisas dela lá,mas deixei pra lá,só peguei um lingeri pra ela e uma camisa minha....lhe dei e saí do banheiro...logo ela saiu tbm descalço com a minha camisa,sorri de lado)
arthur:vc ta bem?(ela assentiu e deitou na cama logo dormindo...sorri de lado e fui pro quarto ao lado dormir...)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com a minha cabeça rodando...olhei em volta e percebi que era o quarto de arthur,olhei pra mim e vi uma camisa dele me vestindo...a não...que vergonha...ele me deu banho? comecei a lembrar do que aconteceu...que vexame é esse lua? ai que droga...levantei e abri a porta olhando pros dois lados do corredor...
lua:thur?(eu disse o chamando e ele saiu do quarto ao lado com o cabelo bagunçado e sem camisa...ele sorriu de lado ao me ver)
arthur;a..oi luh,vc ta melhor?
lua:um pouco com dor de cabeça...
arthur:eu pego um remédio...
lua:não precisa...eu já atrapalhei de mais...eu vou embora...onde tão minhas roupas?
arthur:não,claro que não...vc não me atrapalhou tá? foi bom cuidar de vc...
lua:brigada...
arthur:vem,se ta com fome?(ele disse me puxando pela mão e descemos,sorri de lado e ele me entregou um remédio pra dor de cabeça,romei e sentei na cadeira)
lua:brigada por tudo...(ele sorriu)
arthur:eu já disse que vc fica linda com alguma camisa minha?(eu ri)
lua:fica enorme pra mim...(ele sorriu)
arthur:o que gosta de comer?
lua:thur,não precisa se preocupar é sério..
arthur:não to nem um pouco preocupado...(eu ri)
lua:que bom...
arthur:é sério luh...huumm,tem salada de frutas quer?(ele disse abrindo a geladeira e eu assenti,ele pegou um potinho e me deu uma colher)
lua:huumm quem fez?
arthur:sei lá...(eu olhei pra ele e ele sentou na minha frente...lembrei que agente tava brigado e abaixei o olhar meio triste)
arthur:que foi?
lua:agente ainda ta brigado?(ele sorriu de lado e pegou na minha mão)
arthur:não...eu amo muito vc viu?

lua:tbm amo vc...(eu levantei e abracei ele forte e ele retribuiu)
arthur:minha princesa...eu fiquei maluco quando vi um monte de cara em cima de vc ontem...
lua:tinha?(eu disse olhando pra ele)
arthur:tinha...(ele disse abaixando o olhar)
lua:thur...quem chamou vc lá? vc não foi...

arthur:os meninos me chamaram pq vc tava fora de sí...aí eu fui...
lua:eu só atrapalho vc né?(eu disse me afastando)
arthur:ei,nada disso,eu gosto de cuidar de vc...gosto de te proteger,de te ter por perto...vc é tudo pra mim...(eu sorri e ele me beijou)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)