Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 6

Lua narrando:
...mais tarde...
Chegamos em casa e eu sentei no sofá,o celular de arthur tocou:
Arthur narrando:
ligação on:
arthur:alo?
secretaria:senhor aguiar? desculpe lhe encomodar mas sua mãe pediu que eu o lembrasse da reunião na segunda feira pois ela não vai poder comparecer...
arthur:e onde ela esta?
secretaria: Belo Horizonte...
arthur:a...ok,brigada por avisar...
ligação off...
lua:Quem era?
arthur:a secretaria...(rolei os olhos)
lua:e ela liga no sabado?
arthur:era pra avisar sobre a reunião na segunda...
lua:e ela não podia fazer isso segunda?(ele riu e sentou do meu lado)
arthur:ta com ciumes?
lua:claro que não...(eu disse cruzando os braços e ele riu)
arthur:ela é bem bonita...(eu o fuzilei com os olhos)
lua: a então vai lá com ela,que deve ser bem melhor que eu...(eu disse subindo e ele veio atras)
arthur:para de ser boba lua,vc é bem mais linda...
lua:não sei se é verdade...
arthur:claro que é,para com isso vai...vem cá...(ele disse me puxando e me beijando)
lua: vc acha ela bonita mesmo?
arthur:eu acho vc beem mais linda...
lua:hum...(ele sorriu e me beijou,era um beijo calmo fomos andando até o quarto de vagar ele me encostou de leve na parede me apertando mais contra seu corpo,o abracei mais forte e paramos o beijo com selinhos)
arthur:eu te amo mais que tudo...(ele disse baixo e eu sorri)
lua:eu tbm te amo thur...amo muito...(eu disse acariciando o rosto dele e ele sorriu e me beijou novamente...)
Arthur narrando:
A deitei de leve na cama...eu tinha o maior cuidado em encostar em Lua...ela parecia uma boneca de porcelana,que se eu não tivesse cuidado ela quebraria...ela tirou minha camisa de leve e eu sorri descendo os beijos pelo pescoço dela,mordisquei sua orelha de leve...e comecei a roçar meu nariz em seu pescoço,senti ela se arrepiar,sorri de lado...passei pelo seu colo até seu peito,fui levantando sua blusa de leve ao mesmo tempo acariciando sua barriga,ela sorriu de lado ainda de olhos fechados...subi e beijei sua boca novamente de leve...subi minhas mãos de leve até o fecho do seu sutiã e abri o fazendo cair sobre mim,fiquei a admirando por um tempo...
arthur:vc é linda...(eu disse baixo e ela sorriu)
  A beijei a apertando mais contra meu corpo,ela gemeu baixo entre o beijo e inverteu as posições ficando por cima de mim,ela desceu os beijos pelo meu peitoral ao mesmo tempo fazendo carinhos com as mãos,o que me deixou arrepiado,ela foi abaixando minha calça,eu já tava desesperado então a ajudei a tirar mais rápido,ela riu do meu desespero e eu a puxei pra cima,tomando seus lábios novamente...
(...)
  Entrei nela e nós dois gememos...a beijei,ela gemia um pouco entre o beijo...depois de muito tempo chegamos ao ápice juntos cansados...a puxei de leve pro meu peito e ela deitou com a respiração um pouco rápida:
arthur:eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc...
arthur:vc é incrivel...(ela riu)
lua:em que sentido?(eu ri)
arthur:em todos os sentidos...(ela riu baixo e me beijou,logo adormecemos)
continua...

Ainda não foi 100% né? rsrs mas é só o começo...gostaram?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)