Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 13 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 24

Arthur narrando:
Não tinha quase nada aberto a essa hora na rua...por sorte encontrei um sorvete de creme que ela gosta e comprei...quando voltei ouvi barulhos na cozinha e fui ver o que era,vi Lua comendo uma barra de chocolate:
arthur:luh,vc come tudo isso?(eu disse e ela me olhou)
lua:eu como por dois agora tá? e o sorvete?(eu levantei a sacola e ela sorriu pegando)
lua:hummm...mas não pense que te perdoei...(eu fiz careta e ela riu pegando uma colher e um potinho,ela colocou o sorvete dentro e eu peguei da mão dela)
lua:ei...
arthur:abre a boca...(eu disse e ela riu)
lua:thur...
arthur:vai...(ela abriu e eu dei pra ela)
arthur:já to perdoado?(ela me olhou cinica e eu ri)
arthur:em?
lua:não...(dei outra colherada em sua boca)
arthur:e agora?(ela balançou a cabeça negativamente e eu ri lhe dando mais)
arthur:e agora?
lua:huummm...mais ou menos...quero um beijo...(ela disse fazendo bico e eu ri a beijando)
arthur:agora to?(eu disse sem desencostar meus labios dos dela)
lua:tá..(ela disse sorrindo e eu a beijei com desejo e saudades,ela parou o beijo e sussurrou do meu ouvido)
lua:to com outro desejo...(eu a olhei incrédulo)
arthur:outro?(ela assentiu)
arthur:qual?
lua:vc...(ela disse mordendo o labio inferior e eu sorri)
arthur:é?(ela assentiu e eu a puxei pro meu corpo e a beijei,a coloquei sentada no armário e fiquei entre suas pernas,pousei uma mão em sua coxa apertando de leve e a outra tava em sua cintura...suas mãos bagunçavam meu cabelo,pedi passagem com a minha língua e ela cedeu correspondendo)
Autora narrando:
Arthur pegou Lua no colo a levando pro quarto,ela possuía suas pernas em volta da cintura de arthur...ele a deitou na cama de leve por conta do bebe e deitou por cima dela...Lua desabotoou a camisa dele de leve enquanto o beijava...arthur desceu seus beijos pelo pescoço dela e tirou seu vestido admirando seu corpo...ele mordeu o labio inferior a olhando e ela sorriu de lado arthur tomou seus labios novamente tentando achar desesperadamente o fecho do sutiã de lua...quando o achou abriu e o jogou em qualquer canto do quarto...distribuiu vários beijos por ali desceu pela barriga até sua perna onde tirou sua ultima peça de roupa...voltou beijando os labios de lua...a mesma num gesto rapido inverteu as posições ficando por cima dele e tirando o resto da sua roupa...Lua o beijou com fúria e desejo ao mesmo tempo...Arthur entrou nela e os dois gemeram,arthur a beijou...
Arthur narrando:
Era impressionante como ela conseguia me deixar maluco em segundos...depois de tudo caímos cansados na cama,puxei um lençol e abracei Lua por trás...ela segurou na minha mão:
arthur:eu amo vc...(eu disse baixo)
lua:eu tbm amo vc...(ela disse num tom mais baixo e percebi que ela logo adormeceu...fechei vagarosamente meus olhos dormindo também)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com os carinhos e beijos de arthur,sorri ao ver ele me olhando:
arthur:bom dia princesa...
lua:bom dia meu principe...(ele sorriu de ponta a ponta)
arthur:eu amo quando vc me chama assim...
lua:ama?(eu disse entortando a cabeça pro lado e ele sorriu ficando por cima de mim)
arthur:aham...(ele me beijou,envolvi meus braços no seu pescoço e bagunçando seu cabelo...ele logo se livrou do meu lençol...senti seus carinhos pelo meu corpo...acariciei seus costas e percebi que ele se arrepiou...sorri entre o beijo)
arthur:é incrivel sua capacidade de me enlouquecer em segundos...(ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri invertendo as posições e ficando por cima dele,o beijei e senti ele dentro de mim...gemi entre o beijo sentindo seus movimentos...ele me apertou mais contra seu corpo beijando meu pescoço...fechei meus olhos pra senti-lo...ele acariciava com as mãos toda a extensão do meu corpo ele voltou a beijar meus lábios...ele ficou por cima de mim novamente e eu o olhei nos olhos,ele sorriu)
arthur: quero que vc seja minha pra sempre...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri)
lua:eu sempre vou ser sua...(ele deu um sorriso em resposta e me beijou novamente...depois de horas fomos tomar banho juntos)
continua...

Capitulo hot como vcs pediram...eu tava pensando em fazer a maior parte da web assim,o que vcs acham? eu sei que o blog é sobre o casal LuAr mas...quem aí é fã de A culpa é das estrelas e foi assistir no cinema?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)