Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 22

...dias depois...
Lua narrando:
Aqueles enjoos e aquelas tonturas estavam fiando insuportáveis...depois que eu saí do trabalho eu fui no médico...fiz alguns exames que saíriam dali a 10 minutos...então resolvi esperar...
doutora:os exames saíram...
lua:e..o que eu tenho?
doutora:vc não tem nada lua,pode ficar despreocupada...mas vc ta gravida...(ela disse sorrindo...)
lua:gravida?
doutora:sim...bom vc ta liberada...(eu saí mais que feliz de lá...eu tava gravida...tinha coisa melhor que isso?)
Arthur narrando:
Eu tava em casa andando de um lado pro outro pq a lua não chegava logo...a porta se abriu e ela apareceu com um sorriso enorme no rosto:
arthur:onde vc tava?
lua: eu fui no médico...
arthur:foi?
lua:aham...
arthur:pq não me chamou pra mim ir com vc?
lua:pq foi rápido...eu não tenho nada...(eu sorri e lhe dei um selinho demorado)
arthur:que bom princesa...o que é esse envelope?
lua:o resultado dos exames...eu tenho uma surpresa...(eu sorri)
arthur:então diz...
lua:thur...vc vai ser pai...(Que? pai? eu?...eu ainda tava paralisado com tudo)
Lua narrando:
lua:vc...não gostou?(eu disse olhando sua expressão e ele sorriu)
arthur:como não vou gostar? a mulher da minha vida ta gravida?(eu sorri mais ainda e o abracei forte,ele retribuiu me rodando no ar)
lua:que bom que vc gostou...
arthur:eu amei...(ele me beijou,paramos com dois selinhos)
lua: eu to tão feliz...
arthur:eu tbm minha princesa...minhas duas princesinhas...(ele disse colocando a mão na minha barriga e eu ri)
lua:e se não for uma princesinha?
arthur:vai ser um principe lindo igual a mim...(eu gargalhei e ele riu)
lua:convencido...
arthur: uhum...(nos beijamos mais uma vez e passamos um bom tempo ali abraçados,eu sentindo os carinhos de arthur na minha barriga)
Arthur narrando:
Eu tava mais que feliz...eu ia ser pai...poxa isso era tudo...
...dia seguinte...
Acordei e vi Lua saindo do banheiro pálida...levantei:
arthur:luh,se ta bem?
lua:\to...
arthur:vc ta pálida...(eu disse segurando na mão dela e ela apertou minha mão forte)
lua: eu to bem já...
arthur:tem certeza?(ela assentiu e fechou o olho se segurando em mim)
arthur:ei,calma...senta aqui...(ajudei ela a sentar na cama)
arthur:o que vc ta sentindo?
lua:nada,é só uma tontura...já passou...
arthur:não acha melhor agente ir no médico?
lua:thur,não vamos ao médico toda vez que eu sentir enjoo ou tontura...eu já to bem é normal quando se ta gravida...(eu sorri)
arthur: mesmo assim,se ta bem mesmo?
lua:to...(ela disse me olhando e logo começou a rir)
arthur:que foi?
lua: vc,todo preocupado...que lindo...(ela disse apertando minha bochecha)
arthur: engraçadinha...(eu disse e acabei rindo)
lua:eu amo te ver preocupado comigo...
arthur:é?
lua:aham...(eu a beijei e ela me deitou na cama,eu parei o beijo)
lua:Que foi?
arthur:er...não vai machucar o bebe?
lua:não thur...(ela disse segurando o riso)
arthur:num vale luh ficar rindo da minha cara,poxa eu to preocupado com vc...
lua:ok,desculpa...mas é que vc fica tão lindo preocupado que eu não resisto...(eu ri)
arthur:então para de rir agora...(ela assentiu e me beijou)
continua...

Feliz dia dos namorados pra vcs rsrs,e feliz copa do mundo hehe, e como diz o ditado Rebelnático também torceee.... beijooo ótima copa pra vcs...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)