Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 7

Arthur narrando:
...dias depois...
Cheguei em casa mais cedo hoje, subi e lua tava descendo:
arthur:cade a bia?
lua:ta na cozinha, eu fui buscar a boneca dela...(ela disse me mostrando ela ia descer e quase caiu por cima de mim,  eu a segurei e ri por dentro,ela sempre caía, ela era muito atrapalhada isso sim...nossos rostos foram se aproximando e meus lábios estavam a centímetros dos dela, a olhei nos olhos e a beijei...como ela beijava bem...aqueles lábios macios...)
Lua narrando:
Pq ele me beijou? ele é doido?mas tava ótimo...lua, foco...eu não conseguia me afastar daquilo, era tão bom...era como um imã sabe? aff o que eu to falando...paramos o beijo e ele sorriu de lado:
lua:desculpa, eu...
arthur:foi bom...
lua:hã?(ele riu baixo e deu um beijo no canto da minha boca e subiu...quem ele pensa que é pra me beijar e sair assim? ai que droga...fui pra cozinha meio tonta e fiquei com bia lá)
....dias depois...
Lua narrando:
O Arthur tava me ignorando completamente,e quando não me ignorava queria me beijar,isso tava um saco,eu recebi uma ligação de uma empresa de advocacia que deixei meu curriculum e pedi folga pra ele hoje pra ir ver...eu fiquei mega feliz por essa ligação:
xx: Lua Blanco?(um cara alto, não muito velho me perguntou sentando em sua cadeira e eu sentei tbm)
lua:sim, prazer...
xx: Sou o chefe Davi...vi seu curriculum senhorita Blanco,é ótimo...e eu já decidi...se quiser, pode começar amanha...
lua:sério?(eu disse sorrindo e ele assentiu)
davi:os horários estão aqui,junto aos seus documentos a sua sala será a sala 8 se quiser conhece-la agora é so ir com a secretária...(ele me entregou uma pasta)
lua:Ok,muito obrigada...(ele sorriu e eu saí,conheci minha sala, super hiper mega chique...depois fui embora super feliz contar a novidade pra minha mãe que ficou mais feliz ainda...agora eu tinha que falar com arthur...cheguei lá e por sorte ele tinha chegado mais cedo)
lua:oi...
arthur:a,oi lua...e aí? o que deu lá?
lua:bom...eu vou começar amanha...(ele sorriu de lado)
arthur:parabéns...vc merece...(sorri)
lua:eu...posso me despedir da bia?
arthur:claro...(subi pro quarto dela e ela sentada na cama,ela sorriu e pulou da cama me abraçando)
bia:tia luinha...
lua:oi minha princesinha...
bia:porque vc não veio hoje?
lua:pq a tia luinha foi ver uma coisa maravilhosa que aconteceu...
bia:e o que é?
lua: bom...a tia luinha não vai mais ficar aqui bia,mas eu prometo que vou vir sempre te ver...(ela abaixou a cabeça)
bia:tia luinha, amanhã eu vou na apresentação do dia das mães...você vai me ver?(eu sorri)
lua:é claro que eu vou...vc vai ta linda eu tenho certeza...(Ela sorriu e me abraçou)
bia:obaaa...
lua:vamos brincar?
bia:barbie...(eu ri baixo e ficamos o resto da tarde ali,depois fui embora me preparar pro novo emprego)
continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)