Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 12 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 20, 21

CAP 20:

Lua narrando:
...meses depois...
Arthur tinha dito que mudaria...ele mudou...ele ta frequentando uma clinica de alcoólicos anônimos e voltou a ser o Arthur de antes...tomara que continue assim...hoje seria o ultimo dia dele lá...então fui busca-lo de carro...ele entrou sorrindo e me deu um beijo na bochecha:
arthur:oi...
lua:oi...ta tudo bem?
arthur:melhor impossivel...já tava com saudades de casa...(eu ri baixo,e fomos pra casa)
Arthur narrando:
Eu tava realmente disposto a mudar...mudar de verdade...a Luh não merecia nada daquilo que eu fiz com ela, eu fui um monstro mesmo... e mesmo assim ela ainda tava ali comigo...chegamos em casa e eu olhei em volta e respirei fundo:
arthur:bom estar aqui de volta...(ela sorriu)
lua: graças a tina ta tudo em ordem...
arthur:tina?(uma mulher mais velha que nós entrou na sala)
tina: bom dia...(ela disse simpatica)
arthur:bom dia...
lua:tina,esse é o arthur que eu te falei,arthur essa é a tina...a nova empregada...
arthur:a...sim...(ela sorriu e voltou pra cozinha)
lua:eu já volto...
arthur:vou subir...(eu subi tomar um banho)
Lua narrando:
lua:quero um almoço bem especial...
tina:vc ta feliz que ele ta de volta né?
lua:muito...eu sei que ele ta se esforçando pra mudar sabe...eu tava com tanta saudades desse arthur...(ela sorriu)
tina:então o que eu faço?
lua: o que vc sabe fazer de melhor...(eu disse sorrindo e ela riu)
tina: pode deixar...(dei um beijo na bochecha dela e saí,subi pro quarto e vi arthur saindo do banheiro só de shorts...sorri de lado)
arthur:a,oi luh...
lua:oi,pedi pra tina fazer um almoço especial pra gente...(ele sorriu)
arthur: luh...eu queria falar com vc...(eu assenti e sentamos na cama...ele segurou a minha mão)
arthur:olha...eu sei que vc já cansou de ouvir eu pedindo desculpas...mas tudo que eu fiz em ir pra clinica foi por vc...eu sei que vc me pediu pra fazer por mim mas...tava dando certo em fazer por vc...então eu continuei...eu não sei se eu to bem 100% o doutor disse que se eu ficar muito perto disso é capaz que seja mais forte que eu...(ele disse abaixando a cabeça)
lua:thur...eu to aqui...eu vou ajudar no que precisar...
arthur: mesmo depois de tudo que eu fiz?
lua: eu quero esquecer disso...(ele me olhou nos olhos e me abraçou forte,retribui o abraço fechando os olhos)
arthur: desculpa minha princesa...
lua:eu tava com saudades de ouvir vc me chamar assim...(ele me olhou sorrindo)
arthur: minha princesa...(eu sorri e acariciei seu rosto e nos beijamos)

CAP 21:

...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu passei na empresa pra avisar que eu voltaria a trabalhar segunda feira...hoje era sexta e eu queria passar esse fim de semana inteiro com a luh...quando voltei vi ela descendo as escadas com um pote de morango na mão...
arthur:nossa,vc nunca come morando...
lua:deu vontade...(ela disse e eu ri baixo me aproximando dela,dei um selinho demorado nela e peguei um morango)
lua:chato,era meu...(ela disse fazendo bico e eu dei um morango na sua boca)
arthur: a eu sou chato?
lua:aham...(ela disse rindo e eu fiz bico)
arthur: então ta...(cruzei os braços e ela deixou o pote encima no criado mudo que tinha ali e me abraçou me beijando,caímos no sofá)
arthur:eu volto a trabalhar segunda...(ela sorriu e acariciou meu rosto)
lua:eu to muito orgulhosa de vc...(eu sorri)
arthur:sério?
lua:muito sério...(a enchi de selinhos e ela riu)
...mais tarde...
Lua narrando:
Eu tinha ido tomar,saí só de toalha do banheiro e arthur entrou no quarto...ele sorriu de lado e se aproximou de mim me abraçando pela cintura:
arthur:o que agente vai fazer amanha?
lua:amanha? eu quero me divertir muito com vc...(eu disse acariciando o rosto dele e ele sorriu)
arthur:é?
lua:aham...(ele me beijou e foi me levando em direção a cama)
Arthur narrando:
Como eu tava com saudades da Luh...saudades de tudo nela...de sentir ela de ter ela por perto...a deitei de leve na cama e ela tirou minha camisa,sorri entre o beijo e desci os beijos pelo seu pescoço até seu ouvido:
arthur:eu amo vc...(eu sussurrei e ela sorriu)
lua:eu tbm amo vc...(eu a olhei e acariciei seu rosto...tirei sua toalha de leve admirando toda a extensão do seu corpo...a beijei com desejo e muita saudades...ela correspondeu me abraçando...Tivemos uma noite perfeita)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e fui tomar um banho depois me arrumei e desci...senti o cheiro de café da manhã e senti uma tontura horrivel,quase me desequilibrei da escada mas senti alguém me segurar pela cintura...era arthur...
arthur:ta tudo bem?
lua:tá...(eu disse segurando na mão dele)
arthur: vc quase caiu luh,tem certeza que ta tudo bem?
lua:tenho,já passou...(eu disse sorrindo de lado e fomos pra cozinha)
tina:bom dia...
arthur e lua: bom dia...
tina: fiz seu bolo preferido lua...(ela disse e eu olhei na mesa e coloquei a mão na boca e corri pro banheiro,vomitei...lavei meu rosto e escovei os dentes...quando saí dei de cara com arthur)
arthur:luh,vc não ta bem...
lua:deve ser algo que eu comi sei lá...
tina:luh,tem algo de errado co meu bolo?
lua:não tina,seu bolo é otimo...é que...eu to meio enjoada mesmo...(ela sorriu torto)
tina:a sim...não vai comer?
lua:não,to sem fome....
tina:ok...(ela subiu pra arrumar os quartos e arthur me olhou)
arthur:vamos no médico?
lua:thur,eu to bem...sério...
arthur: mas...
lua:eu to bem...(eu disse repetindo e ele rolou os olhos)
arthur:vc é teimosa...(eu ri baixo)
lua: uhum...(fui pra sala e sentei no sofá)
continua....

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)