Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 35,36

CAP 35:

..dias depois...
Lua narrando:
Felipe me deixou em casa mais uma vez pois eu saí mais cedo e tava sem meu carro,tentei ligar pra arthur ir me buscar mas ele não atendia...cheguei e vi ele na sala...
lua:onde vc tava que não me atendeu?
arthur:a..eu tava cuidando deles e nem vi...quem te trouxe?
lua:o felipe...
arthur:que porra lua de novo esse cara?(ele disse levantando)
lua: claro,eu liguei pra vc e vc não atendeu queria que eu viesse como?
arthur:não conhece taxi não?
lua:a por favor arthur,e não grita comigo...
arthur:então se afasta desse cara...
lua:ele TRABALHA comigo,e é educado ok?
arthur: aham,sei bem esse "trabalha"
lua:que? vc é maluco?
arthur:sou,e vc mais ainda...
lua;ei...
arthur:ei nada, larga esse cara um pouco...
lua:eu não me lembro de ta segurando ele...
arthur:vc entendeu...
lua:para de dar chilique,que droga...(escutei a baba eletronica ali na sala com o choro deles,por causa dos gritos subi pro quarto deles e vi os dois chorando peguei rafa e coloquei no berço de livia pra ficar com os dois)
lua:ow meus amores,calma...mamãe ta aqui...(eu disse acariciando o rostinho deles e rafa sorriu torto parando e livia tbm,sorri de lado)
lua:tão com fominha?(tina chegou lá com a mamadeira deles)
tina:ta na hora...(eu ri baixo)
lua:brigada...(ajudei tina e ela desceu com as mamadeiras e eu sorri)
Arthur narrando:
Subi pro quarto deles e lua foi tomar banho,fiquei com eles lá por um bom tempo,depois desci com os dois pra assistirmos...mais tarde eles dormiram novamente...

CAP 36:

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei com o celular de Arthur tocando ao meu lado,escutei o chuveiro e gritei avisando que seu celular tava tocando,ele me pediu pra atender atendi:
ligação on:
lua:alo?
xx: alo? quem fala?
lua:Lua...
xx:a,oi Lua é a secretaria do arthur...(rolei os olhos)
lua:o que quer?
secretaria:lembrar arthur da reunião...
lua:a fala sério garota,ele lembra dos compromissos dele ok? vc que sempre precisa de um motivo pra falar com ele..(ela riu baixo)
secretaria:ele contou o que ele tava fazendo aqui semana passada que ficou até tarde?
lua:claro que contou...
secretaria:será? ele disse que tava trabalhando?
lua:disse,e eu acredito...(ela riu)
secretaria:ele tava trabalhando...mas aí eu fui ajudar ele e...agente se beijou...
lua:Que?(eu disse baixo)
secretaria:pois é...ele até disse que gostava de mim..
lua:isso é mentira...
secretaria:acredite se quiser...
ligação off...
joguei o celular na cama e arthur saiu do banheiro já vestido:
arthur:quem era?
lua: sua secretaria idiota...
arthur:o que ela queria?
lua: dizer o que vc tava fazendo semana passada até tarde na empresa...arthur...diz que é mentira o que ela me disse...
arthur: e o que ela disse luh?
lua:que vcs se beijaram...
arthur:que?(ele disse incrédulo)
lua:não é verdade né?(eu disse deixando uma lagrima escorrer)
arthur:claro que não lua,essa garota é maluca...(eu respirei fundo)
arthur:vc..não acreditou né?
lua:não...só queria ter certeza...
arthur: olha luh,eu nunca vou fazer com vc...nunca...(ele disse acariciando meu rosto e eu sorri de lado assentindo e ele me beijou,me arrumei e fui ver Livia e Rafa...me despedi deles com um beijo na bochecha eles ainda dormiam e desci)
tina:vem almoçar hoje lua?
lua:não sei tina,depende...
tina:ok...
lua:bjo to indo...(eu disse sorrindo e ela sorriu)
tina:tchau...(saí indo trabalhar)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)