Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 19,20

CAP 19:

Lua narrando:
juiz:e então? quero ouvir a parte de Giovanna Lancelotti...por favor...
giovanna:eu e arthur fomos casados,tivemos uma filha a bia...quando ela completou um ano,eu fui viajar a trabalho e só voltei agora...
arthur:é mentira...
juiz:por favor senhor aguiar,não interrompa ou será colocado pra fora...prossiga...
giovanna:arthur não me permite ver a minha filha,por isso eu quero a guarda da bia...
juiz:Arthur Aguiar,pode dizer seu lado...
arthur:Como ela disse,fomos casados...quando bia completou um ano,eu descobri que a giovanna me traía,e com esse mesmo cara,ela fugiu...depois de 6 anos ela voltou e quer minha filha,a filha que eu criei,a filha que eu fiz papel de pai e mãe,eu vi ela sofrendo com a falta da mãe entendeu? e vc mentiu,vc nnão viajou a trabalho,vc fugiu com outro,abandonou a bia...no entanto que ela nem se lembra de vc...
giovanna:isso é um absurdo...isso é mentira...
juiz:senhorita Blanco,qual sua defesa ao seu cliente?
lua: tudo que o meu cliente disse é verdade, eu não acompanhei desde o inicio,mas o tempo que os acompanhei na crianção de sua filha eu vi o amor que arthur tem por ela...tudo que ele disse é verdade...
juiz:senhor Montez, pode defender sua cliente...
sr. montez: a giovanna viajou sim, não abandonou sua filha,eu a conheço a algum tempo e ela jamais faria isso...ela merece sim ficar com a filha...vamos lutar pela guarda de Beatriz Aguiar Lancelotti...
juiz:muito bem...eu preciso apenas de um minuto...aguardem...(ela saiu da sala e eu olhei pra arthur)
lua:calma,vai ficar tudo bem...
arthur:se ela tirar minha filha de mim,eu nem sei o que eu faço...(ele disse deixando uma lagrima escorrer)
lua:ei,ela não vai fazer isso,eu estou aqui,não só como advogada,mas como amiga,eu amo a bia e jamais deixarei algo acontecer...eu prometo...
Autora narrando:
O juiz voltou minutos depois sentou ao seu lugar:
juiz: a decisão já foi tomada...todos nós...(ele olhou pra uns homens que estavam ao seu lado dentro de um terno formal) escolhemos que Beatriz Aguiar Lancelotti ficará com Arthur Aguiar...
giovionna:como é que é?(ela disse levantando, arthur nem teve forças pra levantar de tão feliz que estava...lua tbm)
giovanna:isso é um absurdo,eu sou a mãe dela...
juiz:desculpa,mas a senhora foi acusada de abando de incapaz,por favor queira se retirar...(ela saiu sendo arrastada por dois seguranças, lua abraçou arthur forte e bia apareceu com tina abraçando os dois)
lua:meu amorzinho...eu tava com tanta saudade...(ela disse abraçando bia forte)
...dias depois...
Arthur narrando:
Ainda bem,deu tudo certo...aquilo não passou de um susto graças a Deus...ah,e quase ia esquecendo...eu e lua finalmente...estávamos juntos de novo e mais que bem...

CAP 20:

Lua narrando:
Eu tava realmente feliz por duas coisas...a bia tava com agente,e eu e arthur estamos juntos novamente...não tinha coisa melhor que isso...hoje eu iria com a minha mãe ver um AP pra gente alugar,tava mais que na hora de melhorar de vida né?estavamos em frente a um prédio enorme,ele era bem bonito...estramos no apartamento do antepenultimo andar:
eva:aqui é lindo filham,espaçoso...(ela disse andando)
eva:olha,tem até escada viu,vamos ver os quartos lá de cima?(eu ri baixo)
lua:vamos...(subimos,lá tinha 4 quartos, três tinham suíte...)
eva:eu amei...
lua:a,eu tbm mãe,vai ser esse...(ela sorriu)
eva:que orgulho de vc luh, vc chegou onde queria...com esforço seu,ninguém te ajudou...
lua:vc me ajudou muito mãe,eu só tenho a agradecer...(nos abraçamos e o dono do AP chegou lá)
xx:e então? estamos resolvidos?

lua:claro,quando posso pagar o primeiro aluguel?
xx:semana que vem...foi bom fazer negócio com vcs...(ele apertou minha mão,sorri de lado e ele saiu)
lua:é nossooo...(ela sorriu)
eva:e agora,tenho uma noticia...
lua:conta.,..
eva:fui aumentada de cargo,sou sub-chefe da empresa que ganha beeem melhor...faço questão de ajudar a imobiliar tudo..(eu sorri)
lua:primeiro,vamos tentar vender aquelas coisas né?algumas estão novas ainda..(eu disse andando e ela riu baixo)

eva:claro que vamos, enquanto vc trabalha eu coloca algumas nas caixas...
lua:ok...vamos?
eva:vamos...(pegamos um taxi,deixei minha mãe em casa e fui trabalhar)
...mais tarde...
arthur:Que bom que ta feliz...(ele disse me dando um selinho demorado e eu sorri)
lua:to,muito...
arthur: sabe o que eu acho?
lua:hummm...
arthur:que vc é muito linda...(ele disse me beijando eu ri entre o beijo)
lua:e vc tbm é muito lindooo meu amor,eu te amo...

arthur:eu te amo...(sorri e o beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)