Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 8

...dia seguinte...
Lua narrando:
...19:30...
Depois que saí do trabalho que foi mega legal, eu liguei pra arthur pra saber o horário da apresentação da bia...
ligação on:
arthur:vc vai?
lua:vou, ela me pediu pra ir e eu vou claro...
arthur:lua, não precisa vc deve ta cansada e...
lua:eu vou arthur, que horas é?
arthur:as 20:00...
lua:ai meu deus...eu , to indo então...
arthur: eu levo vcs...
ligação off...
Cheguei e Arthur nos deixou lá e foi embora...Bia tava linda dentro de um vestidinho branquinho lindo, com sua pequena sapatilha e uma fita amarrada no cabelo...eu sorri e me abaixei na altura dela a arrumando:
lua:vc ta linda..
bia:brigada tia luinha...(ela me deu um beijo na bochecha e saiu cantarolando até atrás do palco,sentei ao lado de uma mulher mais velha que eu,sorri a cumprimentando)
xx:oi...desculpe ser indelicada mas...vc não é muito nova pra ser mãe?(eu ri baixo)
lua:Não sou...

xx:não? e quem era aquela garotinha?
lua:è só uma pessoinha mega especial pra mim...
xx:a...é adotada?(eu a olhei)
xx:acho que sim né...
lua:a senhora se encomodaria se eu pedisse pra ficar em silencio?quero ver a apresentação que vai começar...(ela me olhou incrédula e a apresentação começou...a bia tava linda...linda linda...)
  Depois da apresentação ela veio correndo me abraçar feliz e eu a peguei no colo:
lua:vc tava linda minha princesinha...(eu disse a enchendo de beijinhos e ela sorriu)
bia: brigado...

lua:e agora? vamos embora?
bia:quero sorvete...(ela disse cruzando os braços e eu ri a descendo no chão,a levei em uma sorveteria ali perto,tomamos o sorvete e meu celular tocou...)
ligação on:
lua:alo?
arthur:lua? já terminou?
lua:A,já sim...
arthur:vou pegar vcs...
lua:não precisa, agente pega um taxi...
arthur:minha filha não vai andar de taxi...
lua:eu não vou discutir com vc,vamos de taxi ok?
ligação off....
Desliguei:
lua:vamos?
bia:vamos...(pegamos um taxi e eu fui a deixar em casa, desci com ela pedindo pro taxi me esperar ali)
lua:ta entregue,tchau minha princesinha...(dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu e subiu, arthur entrou na sala)
arthur:eu disse que minha filha não anda de taxi..
lua:a faça o meu favor arthur, para de ser preconceituoso..
arthur:eu não sou preconceituoso...(Ele disse se aproximando de mim e eu ri)
lua:aham,tem certeza?

arthur:absoluta...(ele sorriu de lado e me abraçou pela cintura)
lua:vc é maluco sabia? não vou deixar vc fazer igual da ultima vez,me beijou e simplesmente me deixou com cara de idiota como se eu fosse uma e...(antes que eu terminasse ele me beijou...droga, pq eu sempre me rendia)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)