Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 42

Arthur narrando:
Fui procurar a luh ela tava demorando...vi uma moça passar com várias caixas por ali:
xx:ai...o senhor pode me ajudar? é só um pouquinho...
arthur:claro,onde é pra levar?
xx:ali na dispensa...(ela disse seguindo até uma porta,a segui com umas caixas na mão...)
Autora narrando:
Quando Arthur entrou...não acreditou naquilo que viu...ele deixou as caixas cair e Felipe soltou Lua...ela olhou pra arthur e ele saiu correndo dali,ela foi atras dele:
lua:arthur,arthur espera...(arthur saiu de lá e lua foi correndo atrás dele,eles já estavam a uma certa distancia do evento,onde tinham deixado o carro...arthur ia entrar mas lua entrou em sua frente se encostando na porta)
lua:espera,me escuta por favor...
arthur:não quero escutar mais nada que saia da sua boca,eu já vi tudo...
lua:arthur,vc entendeu tudo errado...
arthur:a entendi?
lua:entendeu,olha me deixa explicar...(ele assentiu sem paciencia e ela respirou fundo)
lua:eu encontrei o felipe aí ele disse que queria falar comigo,me levou pra lá e disse que estava apaixonado por mim...aí ele veio com um papo que queria um beijo,mas eu disse que não,que eu jamais traíria vc...e ele me agarrou...
...
felipe:bom trabalho,toma...(ele disse entregando o dinheiro pra mulher)
xx:brigada...(ela saiu e ele sorriu satisfeito)
...
arthur:mentira...(ele disse e lua deixou várias lagrimas escorrerem e arthur tbm)
arthur:MENTIRA,VC ME TRAIU...VC MENTIU...
lua:não,eu não trai vc,eu nunca ia trair vc arthur...eu juro...por favor acredita em mim...(ela disse chorando muito)
arthur:acreditar em vc? pra que? pra vc mentir de novo? me enganar? como eu pude ser tão burro? eu sabia que desde quando esse cara chegou vc não largava dele...mas o burro aqui confiou em vc...pra agora ta aqui...ouvindo toda essa mentira...
lua:thur....
arthur:NUNCA MAIS ME CHAMA ASSIM...(ele disse apertando o braço dela forte)
arthur: A UNICA COISA QUE EU TO SENTINDO AGORA É RAIVA...RAIVA DE VC,MENTIROSA,...(ele disse apertando cada vez com mais força e lua soluçava)
lua:se ta me machucando...
arthur:MAIS DO QUE VC ME MACHUCOU? IMPOSSIVEL...TRAIDORA,MENTIROSA...
lua: EU NÃO TO MENTINDO...EU TO FALANDO A VERDADE...
arthur:VERDADE? E NOSSOS FILHOS? QUANDO ELES SOUBEREM QUE A PRÓPRIA MÃE DELES É UMA TRAIDORA...
lua: DEIXA ELES FORA DISSO,EU NÃO TRAI VC...
arthur:se ele te agarrou ou não,o que eu acho mentira,vc me traiu mesmo assim....e eu nunca vou perdoar isso...(ele disse soltando do braço dela com força e a batendo contra o carro ele a empurrou da sua frente e entrou no carro indo embora,lua tava com a maquiagem toda borrada chorando muito...começou a chover forte e ela sentou ali,a rua tava deserta,felipe passou por ali e foi até ela)
felipe:luh...(ela levantou e começou a bater nele)
lua: SEU IDIOTA,VC ACABOU COM A MINHA VIDA...
felipe:eu não sabia que ele ia entrar...
lua:SABIA SIM,VC ARMOU...vc fez eu perder o amor da minha vida...(ela disse parando de bater nele e levando as mãos ao seu rosto)
lua:vc é um idiota...
felipe: mas eu duvido que vc não gostou...
lua:que? 
felipe:ele bateu em vc...(ele disse olhando o braço de lua que tava roxo)
felipe:e vc queria estar com ele agora?
l.ua:foi sua culpa...
felipe:minha? eu vou entrega-lo pra policia isso sim...
lua: ENTREGA,ENTREGA E DIZ O QUE VC FEZ SEU IDIOTA...VC JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA...ADIANTOU DE ALGUMA COISA?
felipe:claro,vou ter vc só pra mim agora...
lua:eu nunca vou fazer isso....(ainda chovia forte e lua começou a andar,tirou seu salto)
felipe:eu te deixo em casa...
lua:eu vou a pé,prefiro mil vezes do que ir com vc...(ela disse indo chorando muito...a casa de sua mãe era perto dali,ela andou mais um pouco e tocou a campainha...sua mãe atendeu e a viu chorando de soluçar,sua maquiagem toda borrada,seu sapato em sua mãos e ela toda molhada)
eva:lua? lua o que aconteceu?(ela disse entrando com lua)
lua:cade as crianças?
eva:estão dormindo...venha...(ela disse levando lua pra cozinha)
eva:pq vc ta chorando? toda molhada...
lua:mãe...minha vida acabou...(ela disse voltando a chorar mais ainda e eva fechou a porta da cozinha para as crianças não acordarem)
eva:mas pq?(lua contou tudo com muita dificuldade por conta do choro)
eva:minha filha,eu...nem sei o que dizer...(lua a abraçou forte e eva retribuiu)
eva:calma...vai dar tudo certo...
lua:a minha vida acabou...foi horrivel ouvir tudo aquilo que ele me disse...(ela dizia tremendo)
eva:filha,olha vc sabe que vc não fez nada,se o arthur não acredita é problema dele...agora pare de chorar vá tomar um banho tem roupas suas aqui,se não as crianças vão acordar...
lua:vai ser péssimo elas me verem nesse estado...que mãe horrivel eles tem...
eva:ei,nunca mais repita isso,eles tem uma mãe maravilhosa,e eu tenho certeza que eles tbm acham isso...(ela pegou um copo de água e deu pra lua)
eva:tome...
lua:minha cabeça ta doendo...(eva pegou um remédio e lhe deu,depois lua tomou banho e colocou uma roupa seca)
lua:mãe,vou pedir pro motorista me levar pra casa..
eva:nada disso,vc vai descançar e amanha vc resolve isso...
lua:mas eu preciso falar com ele...
eva:o arthur ta com cabeça quente agora...espere amanha...(lua se deu por vencida mas não dormiu nada)
Arthur narrando:
Como ela fez isso comigo? como ele teve coragem? aquela...aquela vadia...traidora mentirosa...joguei um vaso de vidro com força na parede e olhei pro lado onde tinha uma foto minha e dele num porta retrato de vidro,o joguei no chão força e rasguei a foto... agente tinha filhos junto...filhos...e ela destruiu isso...ela acabou com a minha vida... vaca...traidora...mil vezes traidora...
arthur:DROGA DE VIDA...TRAIDORA MENTIROSA...MIL VEZES MENTIROSA...VADIA...(eu disse rasgando outra foto)
arthur:vc acabou com a minha vida...(eu disse baixo chorando muito e me joguei no sofá)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)