Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 4

Lua narrando:
...algumas semanas depois...
Vicente: Vocês vão simplesmente AMAR o trabalho de hoje...(chay riu)
chay: e quem ama trabalho vicente?
arthur:nerds...(ele disse me olhando e eu rolei os olhos)
vicente: bom...continuando, quero que vocês se conheçam melhor entre vocês...
arthur:sério?
vicente:sim,e não pode ser feito entre amigos e sim entre pessoas que vocês pouco conversam na sala...por isso EU como conheço cada um de vocês,vou fazer as duplas... cada dupla deverá trazer um relatório pra mim de cada um dizendo o que mais gostou e o que menos gostou na pessoa ok?vamos lá...(Eu sempre tinha medo de trabalhos em duplas...grupos eram melhores pois eu sempre ia com mel e sophia...)
vicente:vamos lá... Mel e... Rodrigo... Sophia e Chay... Lua e... Arthur...
lua e arthur: QUE?
lua:pq?
vicente:pq...eu escolhi...
arthur:eu não posso trocar?
vicente:não...continuando...(rolei os olhos e respirei fundo)
mel:vai dar tudo certo..
lua:não sei se é verdade...(ela riu)
mel:relaxa...
lua:eu to muito relaxada...
mel:to vendo...(dei um sorriso falso e ela riu)
vicente:quero os relatórios daqui 3 dias...(o sinal tocou)
vicente:tchau pessoal...
...dia seguinte...
Ontem eu e Arthur tivemos que ficar conversando no jardim...não deu certo,o que era pra ser 1:00 virou meia hora...nem meia...agente discutiu pq ele não sabe respeitar as pessoas...e hora ele me chamou pra ir á praia pq ele queria terminar logo segundo ele a "porra" do trabalho...aff garoto mal educado...
Arthur narrando:
cheguei na droga da praia já era de tardezinha e não tinha quase ninguém...vi ela sentada de frente pro mar e sentei ao seu lado:
arthur:e aí...
lua:oi...
arthur:e então,o que quer saber pra colocar no relatório?
lua:nada...eu já sei tudo...
arthur:a sabe?
lua:sei,vc é um grosso,mal educado,não sabe respeitar as pessoas,não ta nem aí para o que os outros pensam e só se importa consigo mesmo...acho que esqueci alguma coisa...(eu rolei os olhos)
arthur:fala sério,eu não sou assim...sou bem diferente...(ela riu)

lua: aham...então como vc é?
arthur:eu sou normal...eu sou assim as vezes pq...eu já sofri muito...nunca ninguém me respeitou...quando eu era pequeno eu era...gordinho sabe? e todo mundo me zoava...aí eu mudei...comecei a fazer mais exercícios e emagreci...comecei a tratar as pessoas como sempre me tratavam...eu era legal...mas abusaram disso...
lua:mas...eu nunca te fiz nada arthur...pq sempre fez tudo isso comigo? sabe...eu não entendo...vc me humilhou na frente de todo mundo aquela vez da agenda...(eu abaixei a cabeça)
arthur:eu sei...desculpa...vc nunca me fez nada mesmo...mas é que...aquele dia tinha uns idiotas que tavam zoando com a morte da minha mãe...(ela me olhou)
lua:eu nunca fiz isso...e pq descontou em mim?

arthur:olha...desculpa,eu não queria...eu fui idiota...
lua:é tão mau assim querer ser inteligente?(eu a olhei)
lua:acho que sim...todo mundo julga isso...e ser gordinho não é crime ok?(eu ri baixo)
arthur:eu sei...pena que eu descobri isso meio tarde...
lua: a sua vida não era pior que a minha...a minha é insuportável...eu sou feia,desengonçada e 100% cafona...(eu ri baixo mais uma vez e tirei os óculos dela)
arthur:consegue enxergar?
lua:um pouco...
arthur:já ouviu aquela frase..."aí vc tira os óculos dela e percebe que ela sempre foi linda"...(lua sorriu)
arthur:vc é linda...luh,acredite...vem de mim...
lua: claro que não,vc não deve ta enxergando muito bem...(ela tentou pegar o oculos mas eu desviei e sorri)
arthur:espera...posso dizer seus defeitos?
lua:vários?
arthur:um...
lua\:hã?
arthur:não acreditar em sí mesma...
lua:que?
arthur:é...em primeiro lugar vc tem que se achar bonita,estar bem com a própria autoestima...
lua:mas eu não me acho...
arthur:tá aí seu defeito...(ela riu)
lua:vc é doido...
arthur:vc fica mais linda ainda quando sorri...(ela sorriu de lado)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)