Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 16

...dias depois...
Lua narrando:
Eu tava em casa mexendo numas coisas lá no porão de casa, tava tudo uma bagunça...peguei uns papeis lá e no meio deles tinha uma foto minha e de meu pai..sorri de lado e atrás dela tinha uma dedicatória:

 " Quero que minha filha seja ela mesma, independente do que pensem ou achem sobre ela, que não exista ninguém no mundo que possa tomar uma decisão importante por ela, que ela não fique presa na vida e sim que possa triunfar...fazer aquilo que gosta...eu te amo filha"

Deixei uma lagrima escorrer e folhei os papeis,tinha um documento de permissão dos bens do meu pai,assinado por ele...da empresa Aguiar's? como assim?isso aqui ta na data do ano retrasado...foi quando meu pai morreu...levantei correndo e fui pra casa de arthur,cheguei lá e ele sorriu de lado:
lua:o que significa isso?(eu disse entregando o papel pra ele e ele leu)
arthur:Luciano Blanco era seu pai?(ele disse incrédulo)
lua:que droga de documento entregado por vcs é esse que ele assinou?

arthur:as ações que ele perdeu pra nossa empresa?
lua:foram vcs?
arthur:fala sério lua,esse cara era um sujo,...
lua:NÃO FALA ASSIM DO MEU PAI, VCS ENGANARAM ELE,FIZERAM ELE ASSINAR A DROGA DE UM DOCUMENTO E TIRARAM TUDO DELE...
arthur:NÃO TIRAMOS NADA DELE, ELE PERDEU...PERDEU PQ FOI BURRO...
lua:PARA, VCS SÃO SUJOS, COMO PODE FAZER ISSO?
arthur: eu não fiz nada,ele fez...ele perdeu pq quis e pq ele não contou pra vc?
lua:pq não deu tempo...PQ ELE SOFREU UM ACIDENTE E MORREU...antes de morrer ele disse que me amava...e o médico disse que...o sistema nervoso dele tava alterado,ele tinha batido a cabeça muito forte...COM CERTEZA POR CAUSA DESSE BENDITO DOCUMENTO...
arthur:e vc acha que a culpa é minha? fala sério,ele era o cara com a ficha mais suja da cidade...
lua:mas era meu pai...
arthur: ELE ERA UM IDIOTA,BURRO...PQ PERDEU UMA COISA QUE NUNCA FOI DELE...
lua: PARA DE FALAR ASSIM DELE...VC NÃO TEM SENTIMENTO ALGUM ARTHUR, VC NÃO SABE QUAL É A IMPORTÂNCIA DISSO PRA MIM E  NUNCA VAI SABER...(eu disse chorando muito e ele me entregou o documento e eu rasguei)
lua:acabou...
arthur: ta terminando por causa de uma coisa que já passou?
lua:to terminando pq eu não acredito em vc...não acredito na gente...e quando eu não acredito numa coisa eu...não consigo continuar...(eu saí indo embora)
continua...

-N@ty

4 comentários:

  1. quero mais naty posta mais ai

    ResponderExcluir
  2. quero mais 5 caps grandes em naty
    vc posta 5 caps hoje?
    responde ai!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, posto sim o pedido de vcs é uma ordem beijinhooos e já posto tá?

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)