Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de junho de 2014

As diferença se completam cap 51 ultimo cap

Lua narrando:
Cheguei em casa e deitei no sofá...eu tava péssima...essa garota adora me enfernizar...ela me chamou de prostituta? fala sério...minutos depois arthur entrou e sentou no sofá ao meu lado:
arthur:ei,pq saiu correndo?
lua:não quero falar disso..
arthur:o que ela te disse pra vcs brigarem?
lua:ela me chamou de prostituta pq eu fiquei gravida...(eu disse baixo e arthur levantou)
arthur:fala sério luh,não ouve o que essa doida diz...ela não sabe a pessoa incrivel que vc é...(ele sentou novamente e eu sentei pegando na mão dele)
lua: brigada por sempre estar aqui...(ele sorriu)
arthur:eu sempre vou estar...(sorri e o beijei)
...2 anos depois...
Arthur narrando:
Já faziam 3 anos da faculdade...e semana que vem seria a formatura...as meninas estavam malucas atras de vestido,eu e os meninos estavamos bem sossegados...estávamos jogando video game agora e elas desceram as escadas,agente tava todos na minha casa...
mel:vamos?
chay:onde?
sophia:ué,no shopping esqueceram?
mika: putz...foi mal...
lua:eu não acredito que esqueceram...
arthur: foi sem querer,e é só semana que vem...
mel:faltam 3 dias pra segunda feira ok?
sophia:eu vou sozinha...
lua:eu tbm...
mel:partiu...(olhamos pra elas,lua estava com um vestido soltinho mas muito curto)
arthur:a,vc vai assim lua?
lua:assim como?
arthur:com esse vestido curto...(ela riu)
lua:fala sério arthur,nem ta curto...e vcs não querem ir...
mika:não mesmo...
sophia:ok,estamos indo...(elas disseram e saíram,rolei os olhos)
chay:relaxa cara,ela é paradona na tua...
Lua narrando:
...dia da formatura...
Faltava 1 hora pra começar a entrega dos diplomas,as meninas foram se arrumar lá em casa...eu tava fazendo a minha maquiagem depois de fazer a das meninas:
<<Look Mel>>




<<Look Sophia>>




<<Look Lua>>




Chegamos no salão de festas e os meninos nos olharam:
arthur:ual...(ele disse pegando na minha mão e me rodando eu sorri)
arthur:vc tá perfeita...linda,maravilhosa...(eu ri baixo)
lua:vc tbm ta lindo...(eu disse o vendo com um terno,era impressionante como ele ficava lindo dentro de um terno,o diretor anunciou a entrega de boletins...colocamos as "becas" da formatura...ele chamou todos os nomes de todas as classes que estavam se formando,depois foi a nossa)
diretor: Lua Maria Blanco... Melanie Nunes Fronckowiak ... Sophia Sampaio Abrahão... Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar... Robertchay Domingues da Rocha Filho... Micael Leandro de Farias Borges...
Resumindo...foi tudo um sonho...finalmente nos formamos...a festa foi maravilhosa... e aquilo ali foi...o começo de um sonho....

...Fim...

"Vai ter a segunda temporada dessa tá amores? aguardem pq vem muita novidade por aí...beijinhooos..."

- N@ty


3 comentários:

  1. posta a 2 temp hoje ta naty
    quero mais

    ResponderExcluir
  2. posta mais naty
    a se vc tiver sem ideias faz o arthur e a lua casarem e o arthur ficar ciumento e agrecivo pra dar uma apimentada e fassa cenas hot e fale palavao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e naty faz desse jeito vai ficar legal
      posta logo ai

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)