Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 24 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 38 ultimo capitulo

Arthur narrando:
A beijei...era um beijo cheio de saudades,desejo...eu amava tanto aquela garota...
Autora narrando:
Sim,pode ser maluco um garoto popular se apaixonar logo pela nerd do colégio...mas era um amor verdadeiro,era um amor eterno e era isso que valia tanto para Arthur quanto para Lua...
Arthur narrando:
Eu percebi que...cada vez que a lua sorria,ela era linda de um jeito,quando tirava seus óculos ela ficava linda de outro jeito...e quando ela os tirou pela primeira vez,eu percebi que ela sempre foi linda...só eu que nunca percebi...ela era uma garota incrivel,era linda...por dentro e por fora...ela carregava um amor incondicional dentro de si,por cada um que estava a sua volta...ela esteve comigo no meu momento mais dificil...depois de tudo que eu fiz,ela poderia não me perdoar...me esqueceu por um tempo...mas ela perdoou,ficou ali comigo...sem lembrar de todas as burradas que eu fiz...dos momentos que eu a fiz sofrer...isso era uma das cosias mais especiais que ela tinha...
Lua narrando:
O que eu acho? simples...eu AMO o arthur...eu sempre achei que esse amor seria impossivel...totalmente impossivel,até pq é uma bobagem uma nerd sem graça achar que o garoto mais popular o colégio um dia vai gostar dela...só que comigo foi diferente...eu sempre achei isso sim...mas...a vida me mostrou ao contrário...quando eu descobri que arthur sentia o mesmo por mim era como se o mundo desabasse e voltasse ao normal tão rápido quanto a velocidade da luz...
Arthur narrando:
No fundo eu sabia que... A lua era linda...merecia uma vida linda...e que talvez eu não fosse o cara que daria essa vida pra ela...mas eu jamais em qualquer circunstancia aceitaria ver a MINHA lua,com outro a não ser eu...e..eu a amava...e talvez o nosso futuro fosse brilhante...
Lua narrando:
Só seria se estivéssemos juntos...
arthur:eu amo vc...(ele disse num sussurro e eu sorri)
lua:eu tbm amo vc...(ele tomou meus lábios num beijo longo e cheio de amor e carinho)

...FIM...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)