Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 22 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 33

Arthur narrando:
...dias depois...
Cheguei no colégio quase morrendo de sono,vi Lua sentada e fui até ela,seitei ao seu lado e deitei minha cabeça em seu colo,ela riu:
lua:bom dia...

arthur:não acordei ainda...(ela riu baixo)
lua: passou a noite fazendo o que que ta tão cansado?(eu disse acariciando meus cabelos e eu fechei os olhos)
arthur:não consegui dormir,não sei pq...tive um pesadelo com agente...
lua:como assim?
arthur:que agente tinha terminado...e vc tinha me trocado por outro...(ela gargalhou)
lua:pesadelo de criança thur?
arthur:muito engraçadinha vc blanco...(eu a olhei e ela riu)
lua:eu nunca vou te trocar pro outro,nenhum outro chega aos seus pés....(eu sorri e ela me beijou)
Lua narrando:
Arthur fechou os olhos:
arthur:esse carinho é bom,assim vou dormir...(eu ri)
lua:falta meia hora pro sinal bater...
arthur:sério?
lua:aham...(ele levantou e me puxou pela mão)
lua:ta doido?
arthur:vem,quero ficar sozinho com vc..(fomos até o jardim e ficamos em frente a uma porta,eu estranhei e arthur me puxou pra dentro dela,lá tinha um sofá e algumas coisas espalhadas em volta)
lua:O que é isso?

arthur:um porão...achei quando eu tava andando por aqui,nenhum aluno sabe disso...(ele se jogou no sofá)
lua:arthur,se ta doido? o que vai fazer?
arthur:vou dormir um pouco...(eu o olhei incrédula e ele riu baixo)
arthur:daqui da pra escutar o sinal,vem...(ele disse entendendo a mão pra mim e eu peguei sentando no sofá,ele deitou sua cabeça na minha perna)
lua:ta tão cansado assim?
arthur:um pouco...(ele fechou os olhos e minutos depois eu o remechi...ele tinha dormido? fala sério)
lua:arthur,fala sério,acorda...(ele resmungou e virou pro outro lado pousando sua mão na minha perna,eu ri baixo e encostei minha cabeça no sofá mas não dormi)
...meia hora depois...
lua:thur,acorda,vai tocar o sinal...(eu disse remexendo ele e ele acordou com o barulho do sinal)
arthur\:aff...(eu ri e o puxei pela mão,subimos de volta e fomos pra aula...em alguns momentos eu olhava pra arthur e ele tava dormindo na carteira...kkkk)

continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)