Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 21

...2 anos depois...
Arthur narrando:
É HOJE... hoje eu vou colocar minha surpresa em prática...só espero que a luh goste...chamei ela pra jantar...estava a esperando em frente a sua casa...ela saiu toda linda...com seu sorriso perfeito estampando no rosto...ela entrou no carro me dando um selinho demorado e riu:
arthur:Que foi?
lua:meu batom ficou na sua boca...(ela disse limpando e eu sorri de lado)
arthur:então vamos?
lua:vamos...(a levei em um restaurante que ela havia gostado...jantamos entre várias gargalhadas,caricias e beijos...)
arthur:sabe o que a bia me disse ontem?
lua:oque?
arthur:Que ela queria que vc fosse mãe dela..(lua riu baixo)
lua:queria ter uma filha linda igual ela tbm...(eu ri)
arthur:eu disse que vcs já são praticamente mãe e filha,não se largam um minuto...(ela riu)
lua:e mesmo assim eu já to morrendo de saudades da minha pequena...
arthur:imagino kkk...(ela me beijou...paramos com selinhos e eu peguei em sua mão)
arthur:posso te fazer uma pergunta?
lua:sim,eu te amo...(eu ri)
arthur:não é isso...eu sei que me ama...(ela riu)
lua:ok convencido,então diz...(dei um selinho demorado nela)
arthur:luh...vc,aceita se casar comigo?(eu disse sorrindo e ela me olhou surpresa e sorriu mais ainda)
lua:thur...é sério?
arthur:claro que é...
lua:e como vc acha que eu vou dizer não?(eu ri baixo)
arthur:isso é um sim?
lua:é..um sim enorme...(eu sorri mais ainda e a beijei...fomos pra minha casa,estavam todos dormindo já...entramos no quarto nos beijando,fechei a porta com o pé,a puxando mais contra meu corpo,enquanto suas mãos bagunçavam meu cabelo...a deitei de leve na cama e desci meus beijos pelo seu pescoço e fui abaixando seu vestido...acariciei seu corpo distribuindo vários beijos por ele...tomei seus lábios novamente e ela inverteu as posições num gesto rápido e desceu seus beijos pelo meu pescoço,naquela calma que só ela tinha...ela foi desabotoando minha camisa e ao mesmo tempo acariciando meu peitoral com sua mão,ela me beijou novamente...)
.....
Lua narrando:
Acordei e senti o perfume de arthur,estávamos abraçados de conchinha...sorri de lado e senti ele se mexer...me virei pra ele ainda coberta com um lençol branco..ele sorriu:
arthur:bom dia,minha princesa...(sorri)
lua:bom dia amor da minha vida...(ele riu baixo)
arthur:amor da sua vida?
lua:uhum,...
arthur:vc é a mulher da minha vida sabia?(eu ri baixo e o beijei,levantei e fui direto pro banheiro,coloquei uma roupa que havia deixado lá e saí,vendo ele já de roupa conversando com bia)
bia:tia luinha,vcs vão se casar?(ela disse com os olhinhos brilhando e eu sorri sentando ao lado deles)
lua:vamos,vc ficou feliz?
bia:muito muito muito...(ela disse pulando no meu colo e me abraçando,ri baixo e a abracei,arthur abraçou nós duas)
arthur\;minhas duas princesas que eu amo muito...(nós rimos e demos um beijo na bochecha dele,cada um de um lado e ele riu)
continua...

Ta aí os 5 capitulos que me pediram...tão gostando? alguma idéia?

-N@ty

5 comentários:

  1. faz eles se casarem logo e a lua continuar a trabalhando com o arthur e o arthur contunuar a tratar mau as pessoas e a lua nao ligar mais pra isso como antes e alguns caras da empresa darem em cima da lua por ela por roupas curtas a causa do ciumes pocesivo do arthur mas mesmo assim eles nao brigarem e a bia chamar a lua de mamae
    isso e so uma dica nao precisa fazer
    ass: simone

    ResponderExcluir
  2. vc vai postar mais hoje naty?
    responde ai!!!!!!!

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)