Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 15 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 45

Lua narrando:
Como eu tava sentindo falta desse abraço...eu não queria mais sair dali...saímos do abraço e ele me olhou:
arthur:a mesma moça que me pediu ajuda aquele dia,veio falar comigo...ela confessou que ajudou felipe a acabar com agente...
lua:que?
arthur:desculpa ter duvidado de vc luh...eu fui horrivel com vc...(ele disse abaixando a cabeça e eu deixei uma lagrima escorrer)
lua:foi mesmo...(ele me olhou) mas...eu ainda te amo...(ele sorriu torto)
arthur:eu tbm amo vc...(ele disse acariciando meu rosto e limpando minha lagrima)
arthur:volta pra mim?(ele disse num sussurro e eu sorri)
lua:volto...(eu respondi no mesmo sussurro e nos beijamos...eu tava sentindo tanta falta daquele beijo...daquele toque...ele me abraçou  mais forte e foi me levando em direção a cama,paramos com selinhos e ele sorriu)
arthur:como eu consegui ficar tanto tempo longe de vc?
lua:não sei...(ele sorriu e me beijou novamente...)
Arthur narrando:
Aquele beijo tava ótimo,que eu não queria parar nunca mais...fui a deitando mas lembrei que tinha gente em casa então parei:
arthur:volta pra nossa casa...eu to com tanta saudades de vc lá...(ela sorriu)
lua:claro que eu volto...as crianças tavam odiando ver agente separado...
arthur:eu tbm tava odiando...
lua:eu tbm...(eu sorri)
arthur:então,agora dá pra gente voltar a ser como era antes..
lua:não...agora muito melhor...(ela sorriu e eu a beijei)
...dias depois...
Lua narrando:
Hoje seria o primeiro dia de aula dos meus bebezinhos...eles estavam felizes e anciosos...eu? com o coração super apertado e quase chorando...eu e arthur deixamos eles lá,os abracei umas mil vezes:
rafa:mãe,chega de ablaço...(eu ri)
lua:ok,tem certeza que vão ficar bem meus bebezinhos?
livia:xim...(ela disse e me deu um beijo na bochecha,se despediram de arthur e entraram...entrei no carro quase chorando)
arthur:relaxa luh,eles vão ficar bem...
lua:e se não ficarem?
arthur:o que pode acontecer?
lua:sei lá...eu to preocupada ué...
arthur:vamos vim busca-los na hora do almoço...e eles vão amar a escola tenho certeza...a professora é bem legal a diretora tbm e..
lua:e mais nada,aquela professora tava quase comendo vc com os olhos,e vc viu o que ela disse? "ai,vou amar cuidar dos seus filhos" como assim cuidar? eu to pagando,ai que raiva...(eu disse imitando a voz da professora e arthur gargalhou)
arthur: oow minha princesa ta com ciumes?(ele disse me abraçando e me dando vários beijos na bochecha e no pescoço)
lua:ciumes? eu?
arthur:kkkk vai falar que não...(eu o olhei)
lua:tá...é um pouquinho...mas ela é uma abusada isso sim...eu não quero deixar meus pequenininhos aí...(eu disse olhando pra escola e arthur riu)
arthur:luh,vc mesmo disse...nossos pequenininhos um dia vão crescer...
lua:mas nunca vão deixar de ser meus bebezinhos...(eu disse fazendo bico e ele riu e me beijou)
arthur:nunca...agora vamos que eu to atrasado...
lua:me deixa na empresa?
arthur:uhum...depois passo pegar vc,aí pego eles e vamos almoçar juntos feito? minha folga é hoje de tarde e prometi leva-los no cinema...
lua:aa,queria ir com vcs...mas hoje não posso..
arthur:vamos de novo no fim de semana...(ele disse me dando um selinho e eu sorri,arthur me deixou na empresa e foi trabalhar)
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)