Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 7 de junho de 2014

As diferença se completam cap 49

...dias depois...
Lua narrando:
Eu não tava indo pra aula...eu até fui uns dois dias e tudo aquilo de ficarem me olhando e cochichando tava enchendo,e eu tava mal por aquilo...eu até pensei seriamente em mudar de faculdade,mas ia ser complicado logo agora...alguém bateu na porta e eu rolei os olhos,eu tava sem falar com arthur tbm,nao queria que ele me visse naquele estado...
arthur:luh,abre por favor...(escutei sua voz rouca do outro lado da porta)
arthur:hoje eu não saio daqui sem falar com vc antes...(levantei da cama e abri a porta)
lua:que foi?
arthur:o que ta rolando? pq ta assim?
lua:eu só to cheia de ficar ouvindo as pessoas falar que eu não sou pra vc...(eu disse voltando a sentar na cama e ele entrou fechando a porta)
arthur: luh,eu to nem aí pro que os outros pensam...o que importa é eu e vc...(ele disse me abraçando de lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro)
lua:machuca...(eu disse baixo deixando várias lagrimas tomarem conta dos meus olhos)
arthur: não fica assim...dá vontade de colocar uma bomba naquela faculdade, só por eles te fazerem se sentir assim...(eu ri baixo)
lua: eu amo muito vc...
arthur:eu tbm amo vc princesa...(ele disse me fazendo olhar pra ele...e me beijou,era um beijo cheio de saudades afinal já faziam exatos 4 dias que não nos falávamos...)
Arthur narrando:
Aprofundei o beijo e ela me abraçou,a apertei mais contra meu corpo e deitei de leve com ela na cama...ela foi erguendo minha camisa de leve ao mesmo tempo acariciando minhas costas o que me deixou arrepiado...ela tirou minha camisa e eu voltei a beijar ela...minhas mãos passeavam pela lateral do seu corpo,acariciando suas costas de leve, ela usava uma blusa comprida que servia como um vestido pra ela, acariciei sua perna e senti que ela se arrepiou ri baixo e desci os beijos pelo seu pescoço,subi novamente até seu ouvido:
arthur: Você tem o dom de me deixar maluco só encostando em mim...(ela riu baixo e me beijou novamente, tirei sua blusa comprida,apreciando seu corpo...como ela conseguia ser tão linda assim? como ela conseguia me ter só com a força do seu olhar...aqueles olhos...aqueles olhos lindos que me faziam viajar pra longe...ok isso parece gay mesmo,mas tudo bem...tomei seus lábios novamente e ela inverteu as posições ficando por cima de mim...fazia dias que eu não a sentia assim...tão perto...ela desceu os beijos pelo meu corpo,tirou minha calça e voltou me beijando,ela aprofundou o beijo e num movimento rápido ela já estava por baixo de mim novamente...eu tentava desesperado achar o fecho do seu sutiã...ela riu me olhando e ela mesma desabotoou de uma forma...sensual...fiquei a admirando mais um pouco enquanto ela possuía os olhos fechados sentindo meus carinhos...a beijei com fúria mas ao mesmo tempo com carinho...
Lua narrando:
Depois de longas horas,caímos cansados na cama,ela deitou sobre meu peito e dormimos abraçados...
continua...

Boom dia amores, uma pessoa me perguntou que horas eu estudo,eu estudo de tarde amor e faço curso de espanhol de manhã,aí quando eu não vou eu sempre tento postar aqui...beijinhooos...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)