Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 27

Lua narrando:
Cheguei em casa,mega mal..eu tava realmente mal por ter terminado com arthur...mas poxa...tudo aquilo tava doendo sabe...era como se agente nem tivesse mais junto...o que mais doeu foi ver ele me ignorar esse tempo inteiro...agente tava afastado de mais e isso tava doendo muito em mim...
Arthur narrando:
Cheguei em casa chorando um pouco e meu pai me olhou:
leonardo:aconteceu algo?
arthur:a lua...ela terminou comigo...(eu disse sentando no sofá de cabeça baixa)
leonardo:que bom...
arthur:pra quem?
leonardo:pra mim e pra sua nova namorada...(Ana entrou sorrindo na sala)
arthur:Que?
leonardo:sim...a ana vai ser sua namorada...
arthur:eu amo a lua...
leonardo:problema seu...eu escolhi e a ana vai ser...essa lua é...não é uma boa influencia pra vc...
arthur:não existe má influencia...a pessoa faz o que quer...
leonardo:ta defendendo a garota que terminou com vc?
arthur:não to defendendo ninguém...eu não to mais com a lua e nem com ninguém...(eu ia subir e ele entrou na minha frente)
leonardo:vc vai sim,namorar com ela...pq eu to mandando...(ele saiu e ana se aproximou de mim)
ana: que bom que agora agente namora...
arthur:agente não namora...
ana:achei que gostasse de mim...
arthur:eu gosto da lua...só dela...(eu subi pro meu quarto)
...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei no colégio e dei de cara com pérola:
perola:oii...
lua:aff,o que quer?
perola:nossa,grossa...
lua:antes grossa do que falsa igual vc...
perola:eu? eu não sou falsa...
lua:tem razão..é pior...
pérola: eu só vim te contar de uma noticia otima...eu e o arthur estamos juntos...
lua:que?(eu disse baixo)
perola:pois é...não é otimo...
lua:Pra vc deve ser mesmo...(eu disse andando e ela começou a andar ao meu lado)
pérola:o pai dele já ta até falando em noivado entre nós dois...
lua:hum...que bom pra vcs...
pérola:pois é...(vimos arthur e pérola sorriu e beijou ele...eu rolei os olhos e saí dali)
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)