Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 9 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 10,11,12,13,14

CAP 10

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei e vi a hora...droga to atrasada....me arrumei correndo e desci:
mel:atrasada?
lua:mega atrasada...(ela riu)
mel:corre,pra ver o chefinho gatinho...
lua:vai se foder melanie...(ela gargalhou)
mel:olha a boca blanco...(rolei os olhos e saí)
...empresa...
Quando cheguei lá dei de cara com o chefe:
lua:desculpa o atraso...
rodolfo:tudo bem,que não aconteça outras vezes...
lua:não vai...(ele sorriu assentindo e eu fui pra minha sala...na hora do almoço eu ia mandar mensagem pro thur vir comigo,mas percebi que eu esqueci o celular que droga)
Arthur narrando:
Liguei umas 7 vezes pra Lua e ela não atendia,mandei mensagens e ela não respondia..desisti e fui pro restaurante de sempre...vi ela sentada comendo e olhando pra baixo...sentei na sua frente e ela me olhou e sorriu)
lua:oi thur...
arthur: pq não me atendeu?
lua: eu esqueci meu celular em casa...
arthur:a,esqueceu ou tava ocupada de mais conversando com seu chefe?
lua:ei...claro que não,eu saí atrasada e acabei esquecendo...
arthur:hum...
lua:eu não minto ok?
arthur: eu sei,mas desde que vc começou a trabalhar na droga dessa empresa vc ta estranha...
lua:eu to estranha? fala sério arthur,quem ta estranho é vc...
arthur:eu?
lua;è vc...e a sua secretaria?
arthur:ela agarrou o chay não eu...
lua: aff,como se fizesse diferença pra quem liga em pleno sabado pra vc...
arthur:quer saber? cansei de discutir com vc...sabe do que eu preciso? de um tempo...
lua:tempo?(ela disse baixo)
arthur:é...tempo...tempo pra pensar um pouco pq eu não aguento mais isso...
lua:vc não aguenta? para de se fazer de vitima...
arthur:eu não to me fazendo...e é tudo culpa da porra do seu trabalho...
lua: sempre foi meu sonho,e vc não soube respeitar um milimetro desse sonho...
arthur;sonho? ok...então fica com seu sonho pq eu cansei...(eu saí dali)
Lua narrando:
Fechei vagarosamente meus olhos e várias lagrimas começaram a cair...voltei pra empresa um pouco vermelha:
rodolfo:ta tudo bem lua?
lua:ta sim...
rodolfo:vc ta palida,e seus olhos tão vermelhos...
lua:eu to bem...(eu disse saindo e voltando pra minha sala)

CAP 11:

...dias depois...
Arthur narrando:
Eu nem vi mais lua...eu tava com saudades dela...ela fazia muita falta comigo...olhei pra minha mão e percebi que eu ainda tava com o anel de noivado...o tirei e guardei dentro da gaveta...
Lua narrando:
Eu ainda tava muito mal com tudo que aconteceu...meu chefe vivia me perguntando o que era,e dando em cima de mim...na boa aquilo já tava enchendo...eu tava com tanta saudade de arthur...cheguei em casa e mel disse que tinha combinado com todos lá em casa,pra assistirmos um filme...
mel:o thur tbm vem...
lua:hum...(foi a unica coisa que eu disse antes de subir pro quarto...tomei um banho quente e demorado coloquei um vestido soltinho curto,e uma sandália baixinha,passei uma maquiagem leve amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e desci)
mel:luh,eu vou fazer as coisas lá na cozinha pode arrumar a sala pra mim?
lua:posso claro...(ela sorriu e foi pra cozinha,deixei a sala organizada e a campainha tocou,fui atender,era chay sophia micael e arthur,sophia veio me abraçar e mika e chay me cumprimentaram com um beijo na bochecha)
arthur:oi...(ele disse e eu sorri de lado)
lua:oi...(eles foram pra cozinha e arthur sentou no sofá,olhei pra sua mão e o anel não estava mais em seu dedo,percebi que o meu ainda tava)
Arthur narrando:
Olhei pra mão da Lua,e o anel ainda tava no seu dedo...ela se afastou um pouco o tirando discretamente mas eu percebi...ela voltou e sentou do outro lado do sofá:
arthur: como vc ta?
lua:bem...e vc?
arthur:como sempre...(eu disse e ela me olhou)
lua:como assim?
arthur:nada,deixa pra lá...
lua:hum...(eu me aproximei dela)
arthur:luh,eu to sentindo tanto a sua falta...(eu disse baixo e ela me olhou)
lua:tá?
arthur;to...vc...não sente?
lua:sinto...muito...(eu me aproximei mais e ela se afastou)
lua:mas vc terminou comigo...me fez sofrer...
arthur:eu sei...mas eu ainda amo vc...amo muito...
lua:então pq pediu um tempo?
arthur:pq eu tava com raiva...eu não aguentava ver vc chegar perto de outro cara...(ela riu sarcastica)
lua:arthur,quem ama confia...
arthur:quem ama perdoa...
lua:eu amo vc mas...não tem o que te perdoar...
arthur:então...me da mais uma chance...
lua:mas vc que terminou,.
arthur:eu pedi um tempo...
lua:pra mim é a mesma coisa...
arthur: pq vc é tão dificil?
lua:eu não sou dificil...as pessoas que desistem rápido de mais...
arthur: eu nunca desisti de vc...
lua:esse ciume seu arthur...isso enche poxa...eu me sinto prendida...
arthur:era só uma forma de te proteger...
lua: isso não é proteger...é obcessão...
arthur:vc nunca vai entender.,..
lua:acho que não...(ela disse e os outros entraram na sala,mel e chay já tinham se acertado...o clima tava meio pesado por causa de mim e da lua...o filme começou)

CAP 12:

...dia seguinte...
Lua narrando:
Hoje era Sábado finalmente...acordei tarde hoje...depois fui me arrumar e desci:
mel:e vc e o thur? conversaram?
lua:bom dia pra vc tbm mel..(ela riu)
mel;bom dia...mas e aí?
lua:agente conversou...e não adiantou nada...
mel:eu achei em cima do armário...(ela disse mostrando meu anel)
lua:pode deixar...
mel:luh...
lua:ele não ta mais com o dele...
mel:mas ele ama vc...
lua:mas eu não aguento esse ciume doentil dele entende?eu cansei sabe...cansei de verdade...
mel:ok,vcs quem sabem...
lua:o que vamos fazer hoje?
mel:combinei de sair com o chay...(eu sentei)
lua:divirtam-se...
mel:vem com agente...
lua:não to afim de ficar de vela...(ela riu)
mel:ookk blanco complicada,bjoo to indo...(ela disse e saiu,mas logo voltou)
mel: o arthur disse que viria pegar o casaco dele que ele esqueceu ontem,vc entrega por mim?
lua:ok...(eu disse rolando os olhos)
mel:divirtam-se...(ela disse ironica)
lua:melanie,vai logo...(ela riu)
mel:to indo...(ela saiu e eu liguei a TV pra assistir)
...horas depois...
Arthur narrando:
Toquei a campainha da casa da mel e lua atendeu:
arthur:oi...a mel ta ai?
lua:ela saiu...
arthur:eu só vim pegar meu casaco...
lua:a,ela disse,pode entrar...(eu entrei e lua foi pegar,eu fui a acompanhando com o olhar...cara...ela era tão linda...e pra ajudar ela tava com um shorts curtíssimo justo no seu corpo e uma camiseta justa...ela voltou com o casaco,ela veio pra me entregar e tropeçou caindo por cima de mim,eu a segurei e ficamos nos olhando por um bom tempo,aproximei meus labios dos dela e a beijei...ela correspondeu...não sei como eu só sabia que aquilo tava bom de mais...o quanto eu tava com saudades daquele beijo...daquele corpo...a apertei mais forte contra meu corpo e ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço entrelaçando seus dedos nos meus cabelos...a levei em direção a escada e subimos nos esbarrando em tudo entramos no quarto dela e eu fui a levando em direção a cama,a deitei de leve ficando por cima dela,desci os beijos pelo seu pescoço mordisquei de leve sua orelha e fui roçando meu nariz por todo o seu pescoço até chegar no colo,levantei sua blusa de leve a tirando,beijei sua barriga subindo novamente pros seus seios...até seu colo e pescoço...tomei seus labios novamente iniciando um beijo calmo...ela tirou minha camisa ficando por cima de mim...
Lua narrando:
Desci meus beijos pelo sei peitoral bem definido,ao mesmo tempo acariciando com as mãos...tirei sua calça e percebi seu volume...mordisquei meu lábio inferior o olhando e ele sorriu de lado,voltei pra cima e o beijei...ele desabotoou meu shorts e procurou o fecho do meu sutiã com desespero...ri baixo vendo ele todo atrapalhado...eu mesma tirei devagar e ele sorriu ao me olhar...ele distribuiu vários beijos por ali e eu apertei meus olhos segurando o gemido...ele me puxou pra de baixo dele me beijando e grudando no meu corpo...sorri entre o beijo...
(...)
Arthur narrando:
Entrei dentro dela com desespero e gememos alto,abafei seu gemido com um beijo,pq vai que mel já tinha chegado...
arthur: eu amo vc...(eu disse num sussurro ao lado do seu ouvido e ela sorriu me beijando novamente...fui com um pouco de mais força a fazendo dar um grito baixo entre o beijo...horas depois chegamos ao ápice juntos e caímos cansados na cama)

CAP 13:

Lua narrando:
Acordei e senti o perfume de arthur...ele tava abraçado comigo por trás...sorri de lado e senti um suspiro dele no meu pescoço,logo vários beijos ali:
arthur:eu tava com tantas saudades de te sentir assim...
lua:eu tbm...
arthur:então voltamos?
lua:diz vc...
arthur:por mim...eu já tava com vc faz muito tempo...(eu sorri e me virei pra ele enrolada em um lençol branco)
lua:eu amo vc...(eu disse acariciando seu rosto e ele fechou os olhos sorrindo)
arthur:eu tbm amo vc...
lua:nunca mais me deixa...(eu disse o abraçando forte e ele me apertou mais forte ainda)
arthur:nunca mais me deixa vc...não quero te perder mais...(eu o olhei e ele me beijou)
Autora narrando:
Arthur livrou-se rápido do lençol que cobria Lua,eles tiveram mais uma noite inteira de amor...
...dia seguinte...
Lua desceu e foi pra cozinha,viu chay e mel se beijando num clima quente lá e quando eles perceberam a presença de lua eles pararam:
lua:bom dia...
chay:bom dia...
mel:bom dia...
lua:tem o que pra comer?
mel:eu achei que vc tinha feito ontem e...pera aí,...(ela disse olhando arthur chegar e me abraçar por tras)
chay:o que vcs fizeram?
arthur:nada...(mel riu)
mel:uhum,agora eu sei o motivo dos olhinhos brilhando...(ela disse me olhando e eu ri)
lua:nem vem,pq vcs tavam aqui quase...
chay:ei,respeito...(eu ri)
lua:fala sério chay...
arthur:oq eles tavam fazendo?
mel:nada...
lua:ok...
arthur:que fome...
chay>:faz uma comida aí meu filho...(ele disse sentando e arthur rolou os olhos)
arthur:a casa é delas...
mel:chatoooo...vou fazer algo..
lua:vou ajudar...(eu disse dando um selinho demorado em arthur e ele sorriu)
Arthur narrando:
Eu e chay fomos pra sala assistir e logo elas chamaram nós pra comer...comemos e chay e mel saíram,eu e lua ficamos arrumando tudo,depois ela sentou no sofá e eu sentei ao seu lado a abraçando:
lua:humm,ta tão carente assim?(eu ri)
arthur:com saudades de vc...(eu disse a beijando e ela riu entre o beijo)
arthur:seu anel ta aqui?(ela olhou pros lados e esticou o braço pegando em cima de um armario e o colocou)
lua:agora tá...(eu sorri e peguei do meu bolso o meu e coloquei)
arthur:minha noiva mais linda do mundo...(ela sorriu)
arthur:vc vai ficar perfeita vestida de noiva...
lua:será?
arthur:e pq não ficaria?
lua: não sei,mas eu sei de uma coisa...que vc ficaria muito lindo de terno...(eu ri)
arthur:não faz muito meu tipo mas tudo bem...
lua:vc tava lindo na formatura..(eu ri)
arthur:já faz tanto tempo...
lua:nem faz...(eu ri e a beijei de novo a deitando no sofá)
Lua narrando:
O celular dele tocou:
lua:quem é?
arthur:a secretaria...(eu rolei os olhos e peguei o celular da mão dele e atendi,ele me olhou confuso)
ligação on:
lua:alo?
secretaria: alo? quem fala?
lua: a noiva do arthur,o que deseja?
secretaria:a,será que eu posso falar com o thur?
lua:thur?
secretaria:é o arthur...
lua:Eu sei que é ele,mas quem vc pensa que é pra o chamar assim?(arthur pegou o celular da minha mão)
arthur:oi gabriela...
secretaria: oi , o chefe ta chamando vc...
arthur:Em pleno domingo?
secretaria:pois é...
arthur:ok,to indo...
ligação on:
lua:fala sério...jura que vc vai?
arthur:meu chefe mandou néh luh...
lua:eu vou junto...
arthur:pq?
lua:pq essa louca pode estar muito bem fazendo a mesma coisa que fez com o chay...(ele riu)
arthur:ok então...mas vai colocar uma roupa mais comprida...
lua:aff...me espera...(eu subi,me arrumei e depois desci,fomos)

CAP 14:

Arthur narrando:
Chegamos na empresa:
arthur:e então? cade o chefe?(ela se atrapalhou ao dizer quando viu que lua tinha vindo junto,lua rolou os olhos,eu vi que ela ia perder a paciencia,ela deu um passo pra frente e eu a fiz voltar)
secretaria:bom ele...teve um...copromisso e teve de ir...
lua:a fala sério,vc trabalha no domingo?
secretaria:sim...
lua: pois eu duvido que foi o chefe dele que o chamou...vc queria fazer a mesma coisa que fez com o chay...
secretaria:claro que não...mesmo o arthur sendo o maior gato...(lua se aproximou dela)
lua:mas ele é meu,então fica longe dele antes que eu te de uma surra...(ela disse me puxando,entramos no carro e eu ainda tava meio confuso)
arthur:eu sou seu é?(eu disse dando vários selinhos nela)
lua:é...só meu...(ela disse me olhando e eu sorri)
arthur: e vc é só minha...eu amo vc viu...
lua: fica longe dessa garota por favor...
arthur:ok, confia em mim...
lua:eu confio...só não confio nela...
arthur:confiando em mim já é o suficiente...(eu disse a beijando)
lua:podemos voltar agora?
arthur:ainda não...quero te levar em um lugar...
lua:onde?
arthur: surpresa...(eu disse ligando o carro e fomos...eu a levei numa praia deserta...ela sorriu de lado e sentou na areia,sentei tbm a abraçando de lado)
lua:nunca mais vim aqui,...
arthur:por isso que eu te trouxe...(ela encostou sua cabeça no meu ombro)
lua:amanha já é segunda...(ela disse cansada)
arthur:pois é...tava tão bom esse fim de semana...(ela riu baixo)
lua:tava mesmo...
arthur:e amanha vc já vai ter que ver aquele seu chefe idiota...
lua:ele é chato...
arthur:é? pq?
lua:deixa pra lá...
arthur:fala...
lua:é que...ele ficava dando em cima de mim e...
arthur:lua...(eu disse a soltando e ela me olhou)
lua:agente tinha terminado...e agora agente ta junto de novo,e eu to muito feliz...eu amo vc...só vc...(eu sorri de lado)
arthur:promete?
lua:prometo...(nos beijamos)
continua...

Bom resolvi fazer esse "Combo de Capitulos" pq eu tava devendo bastante pra vcs né rsrs,mas ta aí espero que estejam gostando da web,só postei agora pq fiquei a metade do dia fazendo os capitulos...beijinhooos...e eu já posto mais tá?comenteeem...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)