Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 11 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 18

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei na empresa e fui direto pra sala de Rodolfo,cheguei lá e bati na porta ele atendeu:
rodolfo:a..bom dia Lua...
lua:bom dia,eu...queria ver se vc tava bem...
rodolfo:vc ja sabe?
lua:já...desculpa...
rodolfo:a culpa não foi sua..
lua:mesmo assim...o arthur as vezes...
rodolfo:passa dos limites...eu sei...mas ta tudo bem,eu podia dar parte dele na delegacia...(eu engoli seco,por mais que arthur merecesse eu não queria vê-lo preso)
rodolfo:mas eu não vou fazer isso,por você..
lua:brigada...bom...eu tenho que ir...
rodolfo:ok...(eu saí indo pra minha sala)
...dias depois...
Arthur narrando:
Lua não falava comigo a dias...aquilo tava me deixando péssimo,então eu saí...bebi...muito...
Lua narrando:
Escutei a porta batendo forte na sala e desci pra ver o que era,vi arthur entrando cambaleando e se segurando pra não cair..
lua:arthur...o que aconteceu?(eu disse o olhando e ele riu sentando no sofá)
arthur:eu to feliz...
lua:feliz? vc bebeu...
arthur:bebi,e é assim que vai ser minha vida daqui pra frente...só assim eu sou feliz..só assim as pessoas me enchergam...(ele disse totalmente fora de si)
lua: vc ta acabando com tudo...
arthur:eu?(ele riu sarcastico)
arthur>:vc ta sem falar comigo a dias,e eu acabei com tudo?(ele disse levantando e se aproximando de mim,eu me afastei e ele me segurou forte pelo braço)
Autora narrando:
arthur:vc ta com medo? vc tem medo de mim?(ele disse rindo)
lua:me solta,vc ta me machucando...(ela disse deixando várias lagrimas cairem)
lua:vc ta se tornando um monstro,ta estragando a sua vida...a nossa...
arthur: NÃO FALA ASSIM COMIGO,NUNCA MAIS...(ele disse dando um tapa forte no rosto de lua,ela virou deixando seu cabelo por cima e chorando muito,ele a jogou no sofá com força e subiu)
  Lua não reconhecia Arthur...ele nunca fora assim,sempre foi romantico,preocupado com ela...e aquele arthur que ele se tornou foi capaz de bater nela...tudo doía,mas doía mais ainda por dentro dela,ela  havia percebido que não conhecia seu próprio marido...não sabia o que tinha dentro da sua própria casa...não reconhecia aquele que a jurou amor eterno quando se casaram)
...dia seguinte...
Lua acordou no sofá da sala...ela levantou indo em frente ao espelho que tinha ali seu rosto permanecia vermelho na parte que arthur havera batido,e seu braço tava roxo...ela deixou várias lagrimas caírem quando se deu conta de que aquilo não tinha sido um sonho...ela o viu descendo as escadas com seu terno e seu cabelo bem arrumado...ele a olhou e se aproximou dela ela se afastou:
arthur:que foi?(Ele disse baixo sem entender e olhou pro braço dela)
arthur:o que é isso?
lua: vc não se lembra né?(ele balançou a cabeça negativamente)
lua>:foi vc...vc me bateu...
arthur:Que?
lua:vc é um monstro...(ela disse cuspindo as palavras e uma raiva enorme subiu em Arthur,ele se aproximou dela com raiva no olhar e ela percebeu)
arthur:não fui eu...
lua:que?
arthur:eu nunca faria isso com vc...
lua:mas fez...e eu nunca vou te perdoar por isso...(ela disse subindo pro seu quarto,demorou um pouco pra passar maquiagem no seu rosto pois ainda tava ardendo muito,mas precisava pra tentar esconder o vermelho...ela colocou uma blusa comprida para que escondesse o braço,e desceu...quando desceu arthur já não estava mais lá,ela suspirou aliviada e foi trabalhar)
continua...

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)