Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 28 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 13

Lua narrando:
Tava indo embora e dei de cara com arthur:
arthur:luh,queria falar com vc,sobre hoje...foi mal...eu disse que ia mudar e já pisei na bola de novo...(ele disse abaixando o olhar e eu suspirei)
lua:tudo bem, mas promete não fazer mais isso...
arthur:pq se importa tanto?
lua:pq...eu sei o quanto dói ser tratada desse jeito...
arthur:sabe?como?
lua:deixa pra lá...
arthur:ok,mas...ta tudo bem entre agente?
lua:tá...(ele sorriu e me beijou)
arthur:vem comigo,a bia ta doida pra te ver...(eu ri baixo)
lua>:ok...
Arthur narrando:
Chegamos na minha casa e bia correu abraçar lua..
bia:é verdade que vcs estão juntos?(lua riu baixo)
lua:è verdade meu amorzinho...
bia:Obaaaa,vc vai vir morar aqui?(ela disse com os olhinhos brilhando)
lua:não bia,não posso deixar minha mãe sozinha...
bia:tia,é legal ter mãe?(ela disse sorrindo e eu abaixei o olhar,lua suspirou ao me olhar)
lua:bia...eu...
arthur:filha, a tia luinha vai vim morar com agente logo...
bia:Obaa...(lua deu um beijo na bochecha dela e ela subiu)
arthur:ela vive falando nisso...
lua:eu sei...ela sente falta...
arthur:mas vc é como uma mãe pra ela...(ela riu baixo)
lua:é,eu gosto de cuidar da bia...eu a amo como se fosse minha filha mesmo...(eu sorri)
arthur:ela tbm te ama muito...pode ter certeza...(ela sorriu)
lua:eu tenho...(a puxei de leve pela cintura e a beijei)
lua:tenho que ir...
arthur:vc vai do que?
lua:Onibus né?
arthur:nada disso,eu levo vc em casa...
lua:mas arthur,não precisa....
arthur:claro que precisa luh,vem...(eu a puxei pela mão e ela sorriu de lado...a deixei em casa...era um AP)
lua:quer entrar?
arthur:quero...(ela sorriu e descemos)
lua:minha mãe deve ta dormindo...(ela disse acendendo a luz,era pequeno lá e tinha algumas coisas espalhadas)
lua:a,não liga  a bagunça é que,eu não tenho muito tempo pra limpar as coisas e minha mãe começou a trabalhar tbm...
arthur:tudo bem...
lua:vem...(ela disse indo pro seu quarto,eu a segui)
arthur:posso passar de pegar amanha cedo?
lua:seria ótimo,é um saco pegar onibus...(eu ri baixo)
arthur:imagino...(ela sorriu de lado e abaixou o olhar)
arthur:Que foi?
lua:nada...(levantei seu rosto)
arthur:diz...
lua:thur...já ta tarde né?
arthur:pois é,eu...já to indo...(ela riu baixo)
lua:da próxima vez vai ta tudo arrumado juro...
arthur:para com isso,eu não ligo...
lua:eu sei que liga,aqui é simples e...
arthur:lua,para com isso,eu não ligo mesmo...
lua:mas...
arthur:Olha,é sério...(ela sorriu de lado e levantou me dando um selinho demorado)
lua:que bom...vou te levar até a porta...(nos despedimos e eu fui embora)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)