Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 17 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 46 ultimo cap

...mais tarde...
Lua narrando:
Cheguei em casa mais tarde de táxi pois arthur tava com eles no cinema...não tinha ninguém em casa só tina...
lua:oiie...
tina:oi lua...
lua:vc sabe que horas eles chegam?
tina:daqui meia hora...(ela disse olhando no relógio)
lua:vou tomar banho enquanto isso...
tina:ok...
 Subi tomei um banho coloquei uma roupa confortável e escutei a voz deles lá embaixo,sorri e desci livia e rafa vieram correndo me abraçar,abracei eles:
lua:ow meus amores...como foi o filme?
livia:foi muito legal...
arthur:chato...(ele disse fazendo careta e eu ri,o filme era um desenho...dei um selinho nele)
rafa:meu pai duimiu...(eu gargalhei e abracei arthur de lado)
lua:sério thur?
arthur:vc precisa ver,como eles conseguem gostar desse tipo de desenho?(eu ri)
lua:subam os dois que eu já vou lá dar banho em vcs...(os dois subiram correndo e eu olhei pra arthur,ele me abraçou pela cintura e me beijou)
arthur: como foi seu dia?
lua:mega chato e cansativo...(ele riu)
arthur:imagino...
lua:sério que vc dormiu?(eu disse rindo)
arthur:mais ou menos...e não ri...(eu gargalhei e ele me beijou)
lua:vou lá com eles...

arthur:tá...(subi e dei banho em um de cada vez e eles começaram a pular na cama, eu tava arrumando algumas coisas no quarto e escutei gritos dos dois...fui ver o que era)
lua:ei,que isso?
livia:ele é chato...
rafa:você que é...(os dois cruzaram os braços igual arthur fazia quando tava bravo)
lua: parem de brigar,anda desçam da cama...(eu disse puxando eles de leve pela mão e os dois desceram emburrados)
livia: mãe, quem voxe ama mais? eu ou ele?(eu fiz eles sentarem na cama e fiquei de frente pra eles)
lua:a mamãe ama os dois igual...e amo muito muito muito...(eu disse dando vários beijinhos nos dois e eles riram)
rafa:tbm te amo mãe...
livia:eu tbm...(eu sorri e os dois me abraçaram)
rafa:to com fome...(eu ri e desci de mãos dadas com os dois e fomos pra cozinha)
...Alguns anos depois...
Arthur narrando:
Os anos passaram,eu e Lua estávamos mais que bem...eu a amava a cada dia que se passava,Lívia e Rafa estavam com 13 anos já,a cada dia nos davam mais orgulho...Eles eram tudo na minha vida...tudo mesmo...


lua: sério que já acabou?
autora: não...é apenas o começo...

...Um começo sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)