Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 9 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 15

...2 meses depois...
Lua narrando:
Cheguei em casa super cansada mel tava no sofá dormindo,ri e joguei uma almofada nela:
lua:acorda...
mel:que caralho lua...(ela disse nervosa)
lua:ii que foi?
mel: TPM...(eu ri)
lua:só pode...
mel:vai se foder...
lua:to indo bjoo...(Eu disse e ela me tacou uma almofada e eu subi correndo)
Arthur narrando:
Mandei mensagem pra luh:

<<sms thur>>
Vamos sair?

<<sms lua>>
Obaa...

Eu ri baixo e fui me arrumar:

<<sms thur>>
Passo te pegar as 20:00...

<<sms lua>>
ok...

Lua narrando:
Fui tomar um banho e me arrumar,coloquei um vestido curto preto,que marcava bem meu corpo mas não era muito justo...passei maquiagem e desci:
mel:onde vai?
lua:vou sair com o thur...
mel:huummm,juízo em...(eu ri)
lua:pode deixar mamãe...(ela riu e a campainha tocou,era o thur)
arthur:se ta linda princesa...(eu sorri)
lua:brigada meu principe...(dei um selinho demorado nele e fomos...chegamos a um restaurante super chique...sentamos em uma mesa pra dois)
lua:eu amei aqui...
arthur:sabia que ia gostar...(eu ri baixo)
arthur:a não...(ele disse olhando pra porta de entrada e eu olhei tbm, meu chefe tava entrando,olhei pra arthur novamente,tomara que ele não me veja aqui)
lua>ei,pega leve...
arthur:se ele vir aqui...
lua:arthur...
arthur:eu não gosto do jeito que ele te olha...
lua:ele é só meu chefe...para com isso...(um garçom chegou com um vinho tinto servindo nas nossas taças)
arthur:é..deve haver algum engano não pedimos vinho nenhum...
garçom:não é engano senhor,o doutor Rodolfo mandou entregar...(ele disse e arthur me olhou)
arthur:se não se importa,pode devolver esse vinho...
lua:arthur...(Eu disse baixo)
garçom:a...tudo bem...(ele pegou as taças e o vinho e saiu)
lua:precisava disso?
arthur:esse cara acha que é o que?
lua:ele quis ser educado...
arthur:não quero a educação dele...(ele ergueu a mão pro garçom vir e fizemos nosso pedido...horas depois Rodolfo se aproximou da nossa mesa)
rodolfo: eu não quis ser indelicado ao mandar o vinho,desculpe...
lua:tudo bem,brigada...
rodolfo: pq mandaram devolver?
arthur: não quero nada que venha de vc...
rodolfo:bom...desculpa...(eu fuzilei arthur com os olhos e ele deu de ombros...rodolfo saiu)
lua:vc é um grosso...(eu disse com raiva)
arthur:sou mesmo...
lua:quer saber? fui...(eu disse saindo dali,arthur pagou a conta e veio atras de mim,eu fui a uma praia que tinha ali perto,tirei meu salto e arthur me segurou pelo braço)
arthur:luh,desculpa...
lua:vc sempre diz isso...
arthur:por favor...olha...eu prometo controlar esse ciume...(ele disse me abraçando)
arthur:só não me deixa de novo...por favor...(ele disse baixo e eu o abracei forte)
lua: vc promete?
arthur:prometo...(ele me beijou)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)