Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 14 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 34

Lua narrando:
...dias depois...
Finalmente chegamos em casa ontem...arthur insistiu pra mim ficar deitada então era isso que eu tava fazendo...ele chegou com Livia e Rafael no colo e eu ri baixo...,ele me entregou Livia que chorava,a dei de mamar e ele sentou com Rafael:
arthur:o rafa é o mais quetinho,a livia puxou vc...
lua:pq?
arthur:pq ela é mais barulhenta...(mostrei a lingua pra ele)
lua:chato...(ele riu e me deu um selinho,Livia parou de mamar)

lua:ow minha bebezinha...(eu disse acariciando o rostinho dela)
...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei do trabalho e Lua tava com Rafa no sofá...
arthur:oi meus amores...(ela sorriu e eu lhe dei um selinho demorado)
arthur:cade a livia?
lua:dormiu...
arthur:vem cá com o papai...(eu disse pegando rafa no colo e sentando com ele,lua sorriu)
...3 meses depois..
Lua narrando:
Livia e Rafael tinha completado 3 meses,eu já tinha voltado a trabalhar e tina amava ficar com eles...mas eu morria de saudades e não via a hora de chegar em casa...cheguei hoje mais cedo e corri pro quarto deles,dei um beijo estalado na bochecha de cada um Rafael riu...
lua:meus amores...(tina chegou lá com a mamadeira dos dois)
tina:lua? chegou cedo...
lua:pois é,deixa eu dou pra eles...
tina:vc dá conta? ou quer que eu de pra livia?
lua:me ajuda?(ela sorriu e me entregou a mamadeira de rafa)
lua;como eu tava com saudades dos meus bebezinhos...
tina:eles estão bem acostumados com vc tbm...
lua:o thur veio almoçar?
tina:veio...ele ficou um tempo com livia e rafael tbm...(eu sorri)
lua:sinceramente? se eu pudesse eu parava de trabalhar e ficava o dia inteiro grudada neles...(tina riu)
tina:eu sei...(rafa terminou e eu peguei ele no colo dando vários beijos nele,depois peguei livia e coloquei no berço de rafa e fiquei brincando com os dois,senti alguém me abraçar por trás e vi Rafael sorrir,ao ver arthur)
arthur:oi meus amores...
lua:humm que abraço gostoso..(ele me deu um beijo e deu um beijo na bochecha dos dois)
arthur: chegou mais cedo?
lua:uhum...tava morrendo de saudades deles já...(eu disse segurando a mãozinha de livia e ela apertou meu dedo)
arthur:eu tbm....mas eu vi eles no almoço...
lua:não pude vir...tava ocupada almocei lá na empresa mesmo...
arthur:com quem?
lua:com o felipe...(arthur me soltou)
arthur:hum...(olhei pra ele)
lua:que foi?
arthur:não dá pra largar desse cara um pouco?
lua:aff,vai começar...
arthur:é sério lua...
lua:agente só trabalha junto arthur...
arthur:a e o almoçar junto faz parte do pacote?
lua:para de ser chato vai,eu amo vc...(eu disse dando um selinho nele)
arthur:hum...vc vai ver quando o rafa crescer ele vai concordar comigo...(eu ri)
lua:aham...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)