Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 7

...dia seguinte...
Lua narrando:
Desci ouvindo choros e soluços lá embaixo...arthur ainda dormia...vi Mel chorando no sofá...era muito dificil eu a ver naquele estado,sentei ao seu lado:
lua:amiga...o que aconteceu?(ela me abraçou forte e eu a abracei mais forte ainda)
lua:ei...aconteceu algo?
mel:o chay amiga...ele me traiu...
lua:que?(eu disse confusa...o chay nunca faria isso,principalmente com Mel)
lua:mas...tem certeza?
mel:fala sério lua...jura que vc vai defender seu amiguinho?
lua:ei,claro que não...mas como vc sabe disso?
mel:a secretaria da empresa que o chay e o arthur trabalham,tava dando em cima dele,aí ela chamou o chay sei lá pra que em pleno domingo...eu fiquei desconfiada então fui atras dele...e quando eu cheguei lá...eles tavam se beijando...(eu sabia...eu sabia que essa secretaria tinha alguma coisa estranha)
lua:ela ligou pro arthur ontem com um papo sobre reunião na segunda...
mel:viu...
lua:mas mel...vc conversou com o chay?
mel;não,eu nem quis ouvi-lo..saí de lá e vim pra cá...desculpa ter te acordado...
lua:tudo bem...vem cá amiga...(eu disse a abraçando forte e ela retribuiu)
mel:o que eu faço?
lua:conversa com ele...
mel:mas...
lua:amiga,o chay te ama,ele jamais faria isso...
mel:lua,eu vi...
lua:eu sei mas...
mel:e se fosse com arthur?vc diria a mesma coisa?
lua:bom...eu não sei...
mel:então...quero ficar sozinha...
lua:não vou te deixar sozinha...(eu disse a abraçando de lado e ela encostou a cabeça no meu ombro)
mel:brigada...
lua:de nada...(eu disse sorrindo de lado...algum tempo depois arthur acordou,viu mel chorando e ela repetiu toda a história...ele a abraçou e ficamos nós dois ali com ela)
mel:é sério gente,não precisam ficar aqui,vão se divertir...
lua: para com isso vai,vamos ficar aqui...
arthur:bom...eu vou dar um pulo lá em casa,o chay me mandou mensagem...(mel abaixou o olhar e eu dei uma cutucada em arthur)
arthur:er...to indo...(ele me deu um selinho demorado e um beijo na bochecha de mel)
arthur:fica bem melzinha...
mel>:brigada...(ele saiu)
lua:já sei,vou chamar a Sô e vamos ter uma tarde juntas...(ela riu baixo)
mel:só vc mesmo luh...
lua:eu sei...(eu disse rindo e liguei pra sophia que chegou 10 minutos depois...a casa dela não era muito longe...ela já sabia o que tinha acontecido pois mel tinha falado com ela...)
sophia:obaaa que filme...
lua:comédia pra dar muita risada...
mel::é...pode ser...
lua:eeei,se animaa...vou fazer pipoca...(eu disse indo pra cozinha)
sophia:BRIGADEIRO TBM...(ela disse gritando da sala e eu ri)
lua: OK SENHORITA...(ela gargalhou,quando voltei pra sala sophia já estava com o controle na mão,e sentadas no sofá)
sophia:posso apertar o play?
lua:pode...(eu disse sentando no meio das duas entreguei o brigadeiro pra mel e a pipoca pra sophia,fiquei com os refrigerantes...passamos a tarde assistindo e rindo muito)
Arthur narrando:
arthur:cara,tu caiu mesmo na da secretaria?
chay:ela me agarrou cara...e a mel chegou bem na hora...eu acabei com a minha vida...
arthur:vcs vão voltar...
chay:nossa,que conselho ótimo...
mika:na boca,não podemos fazer nada se tu traiu a mel com uma secretaria...
arthur.;mika...
chay:eu não trai ela...a louca que me agarrou...e é melhor a lua abrir o olho tbm,pq ela te quer em...
arthur:não vou cair na dela...
chay:ela é rapida...
arthur:não vou trair a lua...
chay:que bom pra vc...(ele disse dando mais um gole na cerveja e mika pegou da sua mão)
mika:chega de beber...vamos fazer outra coisa...
chay:que coisa?
arthur;sei lá,vamos rir...
chay:sem clima,to vazando...
arthur:pra onde?
chay:embora...
mika:isso,foge da raia...
chay:vai se foder cara...
mika:eu? vc que ta fudido..(ele disse rindo)
chay:nossa,que amigo vc é?
arthur:vão se foder os dois,eu to vazando tbm...(estavamos na casa do mika)
mika:kkkk ok,os dois tem uma secretaria louca,que quer agarrar os dois...olha que interessante...
arthur e chay: vai tomar no rabo micael...(ele riu e saímos indo embora)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)