Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 29 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 17,18

CAP 17:

...meses depois...
Lua narrando:
Eu continuei trabalhando na empresa do arthur,mas nem nos falávamos a não ser algo com o trabalho...eu não sei se perdoaria o que ele fez...cheguei em casa e minha mãe sorriu de lado,eu até tentei sorrir mas tava meio complicado esses dias sem arthur...
eva:filha,vc não podia ter terminado com o arthur por causa de uma história do passado,vcs tavam tão bem...
lua:Mas era meu pai mãe,eles fizeram meu pai assinar aquele documento,ele ficou nervoso por conta disse e causou o acidente...eu podia estar com ele aqui agora...(ela pegou na minha mão e sentamos no sofá)
eva>:filha,seu pai tinha muita divida com as pessoas aqui,e não to falando de dinheiro...mas no fundo ele nos amava muito,e ele quer ver vc feliz onde quer que ele esteja agora,e vc era feliz com arthur,seu pai jamais aceitaria em hipótese alguma ver vc infeliz desse jeito por conta dele,do que ele fez...
lua:eu sei...mas,eu não consigo...
eva:o arthur ama vc filha,pode ter certeza disso...ele te ama...e ele é com quem vc deve ficar...ele sim vai fazer vc feliz de verdade, o resto passou a ser detalhe daqui pra frente...(eu suspirei e abracei ela)
lua:eu vou esperar...(ela assentiu)

eva:ok,mas nunca deixe de ser feliz lua, nunca ouviu?(eu sorri de lado)
lua:pode deixar mãe...(ela sorriu e me abraçou novamente)

...dia seguinte...
Arthur narrando:
A luh tava fazendo muita falta na minha vida,eu a amava...mais do que amei a giovanna...muito mais...minha secretária entrou na minha sala:
secretaria:senhor aguiar,uma senhora quer falar com o senhor e ela insiste em dizer que é importante...eu posso deixa-la entrar?

arthur:bom...pode...(ela entrou com...GIOVANNA?como assim?)
arthur:giovanna?(eu disse levantando e ela sorriu a secretária saiu fechando a porta)
giovanna:oi arthur...(eu a olhei confuso)
arthur:o que ta fazendo aqui?
giovanna:eu vim pra ficar,e resolvi vim te ver...cade a minha filha?
arthur:sua filha não, MINHA filha...
giovanna:a claro,foi vc que carregou ela nove meses e sofreu a dor da droga do parto...
arthur:a claro,fui eu que fugi com outro e abandonei a própria filha...
giovanna:eu não a abandonei,apenas...fui viajar...
arthur:a,viajar? durante 6 anos?
giovanna:5...
arthur:vc não sabe nem o aniversário da bia...(eu disse incrédulo)
giovanna:mas eu quero recomeçar...com vcs dois..(ela disse se aproximando de mim e eu me afastei)
arthur:não...vc pode até recomeçar com a bia,se ela te perdoar,agora comigo...não...vc não vai mais me fazer de idiota...

giovanna: eu nunca te fiz de idiota meu amor...
arthur:meu amor? vc me chamou de meu amor?
giovanna:eu nunca deixei de te chamar de meu amor,nunca deixei de te amar...
arthur:vc é uma falsa,deixou sim...deixou quando fugiu com outro e abandonou eu e a bia aqui...eu criei ela, eu fui pai e mãe dela ao mesmo tempo...vc sabe quantas vezes a bia teve que faltar a uma apresentação do dia das mães pq ela não tinha a mãe dela aqui,sabe quantas vezes eu tive que ouvir ela me perguntar sobre vc e eu não saber o que responder?...vc não sabe,pq nunca esteve aqui,nunca fez parte da vida da bia...nunca fez parte da minha vida...
giovanna:isso é mentira,eu amo a minha filha e desculpa se eu fui embora...eu fui mesmo,pq não aguentava mais vc,agora eu nunca culpei a bia...eu iria levar ela comigo...mas...ele jamais aceitaria...
arthur:seu amante? vc me traiu durante TODO o nosso casamento...
giovanna:EU SEI...eu errei,mas eu quero recomeçar...e quero a minha filha,quero vê-la...
arthur:vc não vai nem dirigir a palavra a MINHA filha...
giovanna:é minha tbm,e eu vou brigar pela guarda dela na justiça...
arthur:como?

CAP 18:

giovanna:isso que vc ouviu,eu vou brigar pela guarda da bia e vou embora com ela...
arthur: VC NÃO PODE SIMPLESMENTE CHEGAR E TIRAR MINHA FILHA DE MIM ASSIM, A FILHA QUE EU CRIEI...
giovanna: MAS VOU,E EU TO NEM AÍ PRO QUE VC ACHA OU DEIXA DE ACHAR A FILHA É MINHA E ELA VAI EMBORA COMIGO...(ela disse saindo dali batendo a porta e eu levei as mãos aos cabelos nervoso,eu não era advogado,fui correndo atrás da lua...entrei em sua sala e ela me olhou assustada)
lua:que foi?(ela disse levantando)
arthur:lua,vc tem que me ajudar,a giovanna,ela voltou...e ela quer lutar pela guarda da bia...
lua:Que?
arthur:o que eu faço? vc é advogada,ela pode fazer isso?
lua:bom arthur...ela pode,ela é mãe da bia...a não ser que...
arthur>:que o que? diz..
lua:que vc prove que a giovanna cometeu o abandono,isso é considerado crime...
arthur:e o que eu tenho que fazer?
lua:bom,.certamente ela vai atras de um advogado depois do juiz...ele vai convoca-lo pra reunião e vc tem de falar sua parte da história...
arthur:e...vc pode me ajudar?
lua:bom,eu posso seu sua advogada na defensão do caso,mas quem vai ter que falar é vc...fica tranquilo,eu vou fazer tudo pela bia...(eu sorri de lado e abraçei,ela retribuiu)
Lua narrando:
Algumas horas passaram e realmente aconteceu o que eu disse, o juiz entrou em contato com Arthur e ele vai a uma reunião amanha de manha...e eu vou junto claro...nem penso em uma possibilidade de ver arthur sem bia...muito menos ficar sem ela aqui...
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Chegamos ao fórum do juiz e demos de cara com giovanna,ela sorriu:
giovanna:sua namorada arthur?
arthur:não giovanna,e tbm não interessa...
giovanna:vc quem sabe,só quero saber da minha filha...tina vai traze-la...
arthur:como?
giovanna:eu liguei pra ela...
arthur:vc não vai tocar um dedo na minha filha..
lua:arthur,calma...ela é mãe,ela tem o direito,proíbir isso agora só vai piorar...(ela disse baixo e tina chegou com bia no colo,ela deu os braços pra lua)
bia:tia luinha...(lua sorriu de lado e a abraçou)
lua:oi meu amorzinho...
giovanna:filha...(ela disse baixo pegando bia)
bia:pai...quem é?(ela disse me olhando e eu abaixei o olhar,bia não reconhecia giovanna,e jamais aceitaria ficar com ela,disso eu tinha certeza)
giovanna:filha,a mamãe,vc não lembra da mamãe?(ela disse sorrindo pra bia e bia balançou a cabeça negativamente e deu os braços pra mim eu a peguei)
arthur:satrisfeita?
giovanna:vc sabe que é minha filha arthur...
bia:sou filha do meu pai....(ela disse me abraçando e giovanna me olhou,o juiz nos chamou e eu dei bia pra tina e fomos)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)