Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 8 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 5

Arthur narrando:
...hora do almoço...
Eu nem vi a luh ontem,tava morrendo de saudades dela...entrei no carro e a vi descendo de um taxi,sorri e desci a chamando,ela sorriu e me abraçou forte:
lua:Que saudades...
arthur:eu tbm minha princesa...(a beijei)
lua:eu fui contratada como advogada...
arthur:sério? parabéns linda...(ela sorriu e entramos no carro,fomos a um restaurante,almoçamos)
lua:eu tenho que voltar...
arthur:eu tbm,to mó cansado...(ela riu baixo)
lua: hoje já é sexta...
arthur: e eu quero passar o final de semana inteiro com vc...
lua:a mel vai ficar na casa do chay esse fim de semana...(eu a olhei malicioso e ela riu)
arthur:gostei da ideia...
lua:seu bobo...(eu a beijei)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei com alguém acariciando meu rosto...abri os olhos e vi arthur sorrindo:
arthur:bom dia...(sorri de lado)
lua:bom dia...eu odeio quando vc me vê nesse estado...
arthur:pq?
lua: pq eu to horrivel...(ele riu)
arthur:vc fica linda de qualquer jeito...
lua:aham...(ele me beijou deitando por cima de mim)
arthur: se arruma,quero te levar num lugar...
lua:huuumm,que lugar?
arthur:que tal...um piquenique?(eu sorri)
lua:obaa...(eu o beijei,depois fui me arrumar)
<<look lua>>

arthur:poxa luh,ta muito curto...
lua:ta nada,eu até acho que ta comprido...(eu disse erguendo um pouco a saia e ele arregalou os olhos)
arthur:se ta louca?(ele se ajoelhou na minha frente e começou abaixar minha saia)
lua:para arthur,se ta doido? solta...(eu disse me afastando e ele levantou)
arthur: abaixa isso...
lua;aff...(eu abaixei um pouco)
lua:ta bom assim?
arthur:não...
lua:arthur...
arthur:ok ok,vamos logo...(ele disse me puxando pela mão e eu rolei os olhos,fomos pra um parque,ele tirou as coisas do carro e sentamos na grama,uns caras passaram por ali me chamando de gatinha...arthur tava emburrado e nem me olhava)
lua:Para de ser bobo...
arthur:a,eu sou bobo?e eles são o que? legais?
lua:fala sério thur,eu amo só vc...(eu disse dando vários beijos na bochecha dele)
arthur:hum...
lua:agora da um sorriso...(ele deu um sorriso forçado e eu gargalhei alto)
lua:um sorriso de verdade...(ele acabou rindo da minha gargalhada)
arthur:sua a risada é muito engraçada...(eu fiz bico)
lua:seu chato...(ele riu e me beijou)
arthur:odeio ficar bravo com vc...
lua:é só não ficar...
arthur:jura? se vc facilitasse...
lua:eu?
arthur:aham...(eu ri e o beijei)
lua:eu amo vc meu bobinho...
arthur:tbm te amo minha bobinha linda...(nos beijamos)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)