Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Somos perfeitos um pro outro cap 23

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e percebi que arthur não estava mais ao meu lado na cama...coloquei minha roupa novamente que eu tava ontem a noite e vi arthur saindo do banheiro sem camisa e com o cabelo molhado todo bagunçado,sorri de lado e ele sentou na cama me beijando:
arthur:bom dia...
lua:bom dia...(ele sorriu de lado)
arthur:preparei um café da manha especial pra vc...
lua:huummm,vc preparou?
arthur:uhum,os empregados estão de folga...(eu ri baixo e descemos,me deparei na cozinha com uma mesa linda de café da manhã e uma rosa vermelha ao lado do meu prato)
lua:oow thur,ta lindo...
arthur:que bom que gostou...(sentamos e tomamos café entre muitas caricias)
lua:e a bia?
arthur:vou buscar ela depois...que tal sairmos nós tres?
lua:amei a ideia...(ele sorriu de lado e me deu um morango na boca,sorri e comi,depois subimos nos arrumar e fomos buscar bia)
Arthur narrando:
Levei as duas pra almoçar:
bia:tia luinha..(ela disse olhando pra lua que sorriu)
lua:oi...
bia:eu...posso te chamar de mamãe?(ela disse com os olhinhos brilhando e eu a olhei surpreso assim como lua mais surpresa ainda,vi um sorriso enorme no rosto de lua)
lua:ow meu amorzinho,é claro que pode...minha filhinha de coração...(ela disse abraçando bia e eu sorri)
bia:obaa...(eu ri baixo ganhando um beijo das duas)
....mais tarde...
Lua narrando:
Estávamos em casa eu tava no quarto com bia e arthur entrou lá:
arthur:oi minhas princesas...(sorrimos e ele sentou pegando bia)
bia:pai,posso contar uma coisa?
arthur:fala...
bia:vc quer conhecer meu namorado?(ela disse sorrindo e arthur arregalou os olhos,eu gargalhei)
lua:vc tem namorado bia?
bia:aham...
lua:e como é o nome?
bia:gabriel...
lua:e ele é bonito?
bia:é...(eu ri e arthur levantou)
arthur:como a senhorita tem namorado sem me consultar antes?o que é isso?eu não autorizei esse absurdo...
lua:arthur,pega leve são só crianças...
arthur:exatamente,crianças,crianças não namoram...
bia:namoram sim...(ela disse cruzando os braços e eu ri)
lua:viu...
arthur:o lua...
lua:que foi?
arthur:me ajuda...
lua:ajudar vc com esse chilique? sem chance,para com isso...(bia saiu do quarto)
arthur:como vc ta alimentando isso? isso é um absurdo isso sim...minha filha não vai namorar com 6 anos de idade...
lua:namoro de criança, vai me dizer que nunca teve?
arthur:isso não vale,menino é diferente...(eu ri sarcastica)
lua:machismo agora?

arthur: nem vem lua,amanha eu levo ela e vou conversar com esse namoradinho aí...
lua:aaaff,para com isso arthur nada a ve vc ir na escola por causa disso...
arthur:mas...
lua:mas nada,deixa ela...
arthur: eu não to gostando nada disso...(eu ri e me aproximei dele o enchendo de selinhos)
lua:para vai, isso passa vc vai quando ela tiver 13 anos...

arthur:como?(eu ri)
lua:ok ok...(beijei ele)
arthur:o que quer dizer quando ela tiver 13 anos?
lua:meu primeiro namorado foi com 13 anos...
arthur:lua...
lua:fala sério,quantos anos vc tinha quando teve sua primeira namorada...
arthur:15...
lua:e o primeiro beijo?
arthur:11...(ele disse baixo e eu ri)
lua:viu,vc era o maior galinha aguiar...(eu disse batendo nele e ele riu)
arthur:eu era gato ué,continuo sendo...(eu ri)
lua:convencido...(ele me beijou)
continua...

-N@ty

8 comentários:

Não pode sair sem comentar :)