Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 21 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 30

Lua narrando:
...dia seguinte...
Acordei e minha mãe entrou no quarto:
eva:bom dia...
lua:bom dia...
eva:parabéeens soube que passou..e quando não passa né?(ela disse abrindo a janela e eu rolei os olhos)
eva:levante,olha que dia perfeito...
lua:to cansada...
eva:arthur ligou,disse que queria falar com vc...
lua:hum...
eva:ainda estão brigados?
lua:somos amigos...
eva:amigos?
lua:mãe,me deixa dormir?
eva:quero ver vc daqui 10 minutos tomando café da manha comigo ouviu? bjooo...(ela saiu e eu rolei os olhos...levantei me arrumei e desci,logo meu celular tocou,era arthur...fui pro jardim atender)
ligação on:
lua\:oi...
arthur:oi luh,eu queria falar com vc...
lua:sobre o que?
arthur: sobre agente...
lua:agente? não tem agente...
arthur:tem sim luh...sempre teve...
lua:eu não quero falar disso...
arthur:por favor...eu não to aguentando mais ficar sem vc...
lua:e a pérola?
arthur:eu terminei com ela...
lua: hum...
arthur:luh...
lua:olha...eu quero ir pela sombra dessa vez...
arthur:pq? agente tava pelo sol?
lua:ei..
arthur:ok...mas se me der uma chance...eu prometo ir pela sombra,pela floresta,até pela mata atlântica se vc quiser..mas volta comigo luh...(eu ri baixo)
lua:pode vir aqui em casa?
arthur:sério?
lua:aham...(eu podia apostar que ele tava sorrindo agora)
arthur:eu amo vc...
lua:tbm amo vc...
ligação off...
Minutos depois ele chegou lá e veio direto me beijando...eu ri entre o beijo mas não queria parar por nada aquilo...
arthur:que saudades...(ele disse me abraçando forte e eu retribui fechando os olhos)
lua:eu tbm...
arthur:promete nunca mais fazer isso comigo,por favor...
lua:desculpa thur...é que...eu não tava aguentando tudo aquilo e...(ele me olhou)
arthur:olha,eu nunca mais vou fazer isso com vc...eu juro...mas não me deixa mais...(eu sorri de lado)
lua:nunca mais...(ele sorriu e me beijou)
Arthur narrando:
Ficamos deitados de mãos dadas no jardim,olhando pro ceu e vendo as nuvens formarem desenhos...
lua:kkkk,eu fazia isso quando eu era criança...
arthur:kkk eu tbm...ta vendo aquela ali?(eu disse apontando e ela assentiu) parece vc...
lua:eu não acho...parece um anjo...
arthur:por isso mesmo...(ela riu baixo e me beijou)
lua: amor da minha vida...(eu sorri mais ainda ao ouvir ela falar aquilo)
arthur: vc é a mulher da minha vida....(ela sorriu e me beijou)
lua:te amo,te amo, te amo...(eu ri baixo)
arthur:tbm te amo muito muito muito...(eu sorri de lado e a beijei...)
...a noite...
Chamei Luh pra jantar...fui a buscar em casa e ela tava...linda...perfeita...mais que perfeita...a levei em um restaurante romantico...jantamos,rimos,conversamos e trocamos muitos carinhos...a noite eu a levei pra minha casa...já que meu pai não estaria lá...
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)