Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 11 de junho de 2014

As diferenças se completam 2ª temp. cap 19

...3 meses depois...
Autora narrando:
Arthur a cada dia que passava estava mais metido no mundo da bebida...chegava bebado em casa quase todos os dias...sempre descontava em Lua, a batia, chegou até forçar lua a fazer o que ela queria...ela já tava cansada daquilo,queria sair daquela casa,mas Arthur não dava chance disso acontecer...ela ia trabalhar sempre com muita maquiagem pra esconder as marcas...e com blusas compridas mesmo com o calor que fazia...ela tinha acabado de chegar em casa e Arthur tava sentado no sofá,dessa vez sem alcool nenhum ingerido em seu corpo:
arthur:demorou pra chegar...
lua:eu tava ocupada...(Ela disse baixo)
arthur: hum...(ele disse a olhando e a campainha tocou, Lua atendeu eram dois policiais)
xx: Aqui mora o Arthur Aguiar?(Lua olhou pra Arthur que foi ver o que era)
arthur:sou eu...
xx: que bom, venha com nós até a delegacia...
arthur:pera aí,pq?
xx: Ontem o senhor assaltou 3 pessoas,não sabemos pq mas vamos saber agora...(lua o olhou incrédula)
lua:que?
arthur:deve ser um engano,eu não faria isso...
xx:isso é o que vamos ver,venha...(eles disseram puxando arthur,ele olhou pra lua e ela desviou o olhar com raiva)
...horas depois...
Arthur chegou novamente em casa e viu lua sentada,ela levantou:
lua:o que aconteceu? pq vc foi pra delegacia?
arthur:por nada...
lua:nada? vc assaltou 3 pessoas? como assim?
arthur: olha lua,para de se meter na minha vida ok?
lua:vc mudou...vc não é mais o arthur de antes...
arthur: as pessoas mudam...
lua: como vc mudou? acho que não...(ele se aproximou dela pegando em sua mão,lua ficou com um pouco de receio)
arthur:desculpa...(ele disse baixo e lua o olhou surpresa)
arthur:eu sei que...eu acabei com a nossa vida...e eu tbm sei que não era desse jeito que vc sempre sonhou...
lua:e o que adianta pedir desculpas agora,se quando vc bebe vc faz tudo de novo...(ela disse deixando uma lagrima escorrer)
arthur:me da um tempo pra mudar...pra voltar a ser quem eu era...
lua:começa parando de beber...
arthur: eu vou parar..
lua: quando?
arthur:não sei...
lua: arthur...tem essas clinicas de alcolicos anônimos...
arthur:não quero ficar numa clinica lua....
lua:mas vai ser bom pra vc...
arthur:eu não consigo ficar dias trancado lá...
lua:vc não vai ficar trancado...vai melhorar...(ele soltou a mão dela e abaixou a cabeça)
arthur:quero melhorar com o tempo...
lua:arthur...
arthur: eu vou melhorar com o tempo...eu sei...(ele disse e lua suspirou e abaixou o olhar)
lua:ok...(ela disse baixo e arthur a olhou)
arthur:desculpa por tudo...
lua: desculpas não vai apagar nada arthur...prove que vc vai mudar...
arthur:eu vou ter que passar a minha vida inteira tendo que provar algo pras pessoas?
lua:o que vc acha?(ela disse e ele riu sarcastico)
arthur:se nem vc acredita na minha capacidade de mudar,quem vai acreditar?
lua:isso que eu queria saber tbm...sabe arthur,vc me fez sofrer de mais...eu nem perdoei vc ainda,pq eu sei que hoje vc pede desculpas e amanha começa tudo de novo...se vc vai mudar mesmo,prova...e quando vc provar...aí agente conversa...(ela subiu pro quarto)
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)