Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Me apaixonei por uma nerd cap 21,22

CAP 21:

Arthur narrando:
...dias depois...
Cheguei no colégio,e vi lua sentada lendo...sorri de lado e sentei ao seu lado lhe dando um beijo na bochecha ela me olhou e sorriu:
lua:oii..
arthur:oi,ta lendo o que?
lua:romance...(ela disse me mostrando e eu ri baixo)
arthur:ta apaixonada?
lua:acho que to..
arthur:por quem?
lua:o nome dessa pessoa começa com a letra A..(eu ri)
arthur:essa pessoa tbm ta apaixonada por vc...
lua:e como vc sabe?
arthur:simples....quem não se apaixona por uma garota linda dessas?(ela riu e me deu um selinho)
arthur:eu queria te dar um presente...
lua:obaa...(eu ri baixo)
arthur:fecha o olho..(ela fechou e eu tirei uma correntinha com a letra A do meu bolso e coloquei no pescoço dela,ela abriu e olhou pra correntinha)
lua:oow thur,é linda... A de arthur?(eu assenti)
arthur:é...pra ficar na direção do seu coração...(ela sorriu)
lua:pode ter certeza que vai...
arthur:luh...aceita namorar comigo?(ela sorriu surpresa)
lua:é claro que eu aceito...
arthur:eu amo vc...
lua:eu tbm amo vc...(eu a beijei)
<<correntinha>>


Lua narrando:
Eu amei que o thur me pediu em namoro...os outros chegaram e nós contamos tudo e eles ficaram super felizes...depois fomos pra aula...
...mais tarde...
Eu tava andando pelo corredor e sinto alguém me puxar pra dentro de uma sala e me prensar na parede:
lua:vc ta maluco?
fernando:sempre fui...por vc...soube que esta namorando com o aguiar...
lua:e to muito feliz...
fernando:namorando com o cara que sempre te humilhou? nossa lua...ele ta enganando vc...vc só vai ser mais uma na vida dele...como todas foram...
lua:eu não sou todas...
fernando:vai ser uma delas se continuar com ele...
lua: eu confio no arthur...

CAP 22:

fernando:kkkkk ok...(ele disse e quase me beijou mas eu virei o rosto)
lua:me solta...

fernando: antes,quero meu beijo...
lua:que beijo o que? eu tenho namorado e amo muito ele...
fernando: mas ele não te ama...quer uma prova? ele vai repetir tudo o que fez com vc antes..
lua:vc é louco...(eu empurrei ele e saí de lá...dei de cara com arthur)
arthur:onde vc tava?
lua:tava...na sala...
arthur:eu tava te procurando,vamos embora?
lua>vamos...(fomos pra casa dele e subimos pro seu quarto...sentei na cama meio pra baixo pelo o que aconteceu mas eu não queria dizer nada a arthur...ele ia brigar comigo...mas eu odiava mentir pra ele)
Arthur narrando:
percebi que a luh tava meio tristinha...sentei ao seu lado:
arthur:vc ta estranha,aconteceu alguma coisa...
lua: to bem...
arthur: tem certeza?
lua:uhum...
arthur: luh,eu sei que aconteceu alguma coisa...me diz...( ela suspirou e me olhou)
lua:thur...promete que não vai ficar bravo comigo?
arthur:eu sabia que tinha acontecido alguma coisa...
lua:promete..
arthur:ok...agora fala...
lua:eu...o fernando tentou me agarrar...
arthur:que?
lua:mas...não aconteceu nada...
arthur:vc mentiu...
lua:não...eu...eu tava com medo de te falar e vc brigar comigo...(eu levantei)
arthur: MAS MENTIU...MENTIU QUANDO DISSE QUE TAVA SOZINHA NA SALA...

lua: EU TAVA COM MEDO DISSO...MEDO DE VC BRIGAR COMIGO...(ela disse levantando e chorando)
arthur: era só ter falado...
lua:pra vc falar assim comigo? 
arthur: eu odeio mentira...
lua:eu tbm...por isso eu contei...pq eu tava me sentindo mal em não falar nada...mas vc nunca vai me entender...nunca tentou fazer isso...(ela disse e saiu indo embora...eu sentei na cama com raiva)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)