Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 20 de julho de 2014

A lista dos 16 desejos cap 1

" Desejo número 3 "

Arthur narrando:
Oi meu nome é arthur,vou contar um pouco de mim pra vcs...tenho 16 anos,minha melhor amiga é a Luinha, ela é filha do rei e tals,mas ela odeia ser tratada como "autesa" e eu a entendo,mas deve ser bom viver a vida dela...ou não...ela tem uma tal lista dos 16 desejos,bobagem né? eu sei... mas ela quer por que quer realizar esses desejos antes do aniversário dela que vai ser daqui 3 semanas... e pra quem sobrou isso? se pensou em mim,acertou...o que eu não faço pela minha pequena né? eu sou normal, sou um apaixonado com o amor não correspondido,trágico né? eu sei.. sou apaixonado pela lua desde os 12 anos,foi quando nos conhecemos...agora eu tava indo pro castelo ve-la,ela vai experimentar um vestido e quer que eu veja...a lua era linda,tinha um coração enorme, era doce,meiga, mas tbm perdia a paciencia rápido, ela conseguia mudar de humor em 2 segundos,não sei como ela conseguia,ela era dificil sim,tem o gênio forte,mas acima de tudo...ela é especial...não só pra mim,mas para todos que estavam ao seu redor...ela reclama muito da vida dela de princesa e tals,mas se eu a conheço muito bem,ela não aguentaria nem por 2 dias uma vida normal...ela tem seu lado mimada e patricinha sim...cheguei ao seu quarto depois de subir escadas inacabáveis... bati na porta de leve e sua costureira real atendeu...ela tava em cima de um banquinho em frente a um espelho,com um vestido cumprido e muito bonito...ela me olhou e veio correndo me abraçar:
lua:thur,que bom que veio...
costureira: autesa,por favor volte ao seu lugar,o vestido ainda não está pronto...(lua rolou os olhos e eu ri baixo e dei um beijo na bochecha dela)
lua: me chame de lua...
costureira:sim autesa,agora volte...(lua voltou e eu sorri)
arthur:vc ta linda...
lua: será?
arthur:claro que tá...
lua: thur,vai me ajudar com a lista não vai?(ela disse sorrindo e eu rolei os olhos)
arthur:tem outra opção...
lua:não...
arthur:então vou né,fazer o que..(ela deu gritinhos histéricos)
costureira: prontinho,está linda...(ela se olhou no espelho)
lua: não gostei...
arthur:para com isso luh,se ta linda...
lua: ele tá muito grande aqui...(ela disse apontando pro enchimento do vestido)
arthur:mas ta bonito...
lua: ok...pode tira-lo por favor?(ela disse doce olhando pra costureira e ela sorriu)
costureira: claro...( eu virei de costas)
Lua narrando:
Arthur era meu melhor amigo,eu o amava como um irmão pra mim isso eu tinha certeza...e ninguém melhor que ele pra me ajudar a realizar meus 16 desejos...coloquei um outro vestido e puxei arthur pro jardim:
lua:quero realizar o desejo número 3...(eu disse o entregando a lista , ele rolou os olhos pelos números e começou a rir)
lua;que foi?
arthur: ter magia por um dia, que isso?(ele disse rindo e eu rolei os olhos e peguei a lista da mão dele)
lua: eu tinha 3 anos tá,e se ta aqui eu vou realiza-lo, se não quer me ajudar tudo bem...(eu levantei saindo e ele me chamou de volta,eu sorri e voltei)
arthur:ok,eu ajudo mas isso não existe nem em conto de fadas...
lua: existe sim,é só...acharmos uma fada...(eu sorri e ele bufou)
arthur: e onde vamos achar uma fada blanco?
lua: vem comigo...(eu o puxei,fomos até o escritório e eu comeceu a mexer em todas as gavetas)
Arthur narrando:
A lua era doida,só pode...ela revirou alguns papeis e livros nas prateleiras e puxou um livro e a parede se abriu,eu arregalei os olhos e abri a boca...lua sorriu:
arthur: o que é isso?
lua:uma passagem secreta ué...
arthur: como sabe disso?
lua:talvez pq eu moro aqui? vem thur...(ela disse me puxando pra dentro e a parede fechou,entramos em uma sala que tinha ali,antes passamos por um corredor imenso)

Era uma sala estranha, tinha uns armários com vários liquidos coloridos neles,tinha um livro grande em cima de uma mesa:
arthurÇ:onde a gente tá?
lua:eu descobri essa sala aqui a um tempo atras, aí eu já sabia como realizar meu desejo número 3...olha, aqui ta escrito que para ter o que queremos,temos que fazer por merecer...(Ela disse lendo no livro e eu rolei os olhos)
arthur: e vc vai fazer o que pra ter magia? vc é doida?
lua: não, eu vou chamar uma fada...(eu ri)
arthur:fada? fada não existe lua...(uma mulher apareceu ali de repente com um vestido bizarro cabelos encaracolados e um sorriso simpático no rosto)
xx:hellooo...
arthur:q..quem é vc?
xx: prazer, meu nome é Flor...
lua: flor?
flor: sim,e vocês?
lua: Lua...
arthur: arthur...
flor:a sim,o garoto que disse que fadas não existem?
arthur:vem cá,como veio parar aqui?
flor: sou uma fada...
lua: fada?(eu ri)
arthur:se tá brincando né?
flor:não...e vim aqui pq ouvi meu nome...
arthur: flor?
lua:arthur...
arthur:Que foi?
flor: quem precisa de mim?
lua:eu...
flor: pois bem...diga...(ela disse simpática e lua sorriu)
lua: eu quero ter magica,por um dia...(eu rolei os olhos)
arthur:isso é impossível..
flor:nada é impossivel...
lua: então pode me ajudar?
flor:claro querida, apenas feche os olhos...vc tbm...(ela disse me olhando)
arthur:Eu não quero magia...
flor:feche...
arthur:ok,to fechando...
continua...

Deu pra postar amores,gostaraam??? eles não vão realizar os desejos em ordem tá?

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)