Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 27 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 22

Lua narrando:
...mais tarde...
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá pegando a jaqueta de arthur que tava ali e colocando ela,pq tinha esfriado,ele riu baixo e sentou ao meu lado:
arthur: ta tão frio assim?
lua:uhum...(ele me abraçou e eu deitei sobre o peito dele, ele pegou o controle da TV pra ligar e eu peguei da sua mão)
lua:eu escolho agora...
arthur: chata...(eu ri baixo e liguei a TV, coloquei num filme e ficamo assistindo até tarde)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Acordei com Lua me remexendo,ela tava em cima de mim:
lua;graças a deus acordou, achei que tivesse morrido...
arthur: e se eu tivesse morrido?
lua: não to pronta pra ser viuva ainda aguiar,levanta logo...(ela disse saindo de cima de mim e eu ri e fomos nos arrumar)
  Deixei ela na empresa e fui pra minha...cheguei na minha sala e pérola tava sentada na minha cadeira, com três botões da sua camisa abertos,seus pés em cima da mesa e ela sorrindo:
pérola: bom dia thur...
arthur: o que ta fazendo aqui?
pérola: eu vim fazer uma surpresa pra vc...
arthur: surpresa?
pérola:aham..(ela levantou sorrindo e veio na minha direção terminando de abrir sua camisa... pqp ela era muito gostosa...para de pensar nisso arthur,a lua é muito mais)
pérola: já pensou se...a lua chegasse aqui agora,e visse agente assim...(Ela me abraçou e riu)
pérola: babau casamento né thur?
arthur:para...com isso...(eu disse entre pausas e ela sorriu e me beijou)
Autora narrando:
Pérola encostou arthur na parede e levou a mão dele até seu seio... Arthur nem sabia pq tava fazendo aquilo,a cada segundo ele pensava em lua,e que ela não merecia aquilo por mais que todo o casamento fosse mentira... 

(...)

Lua recebeu uma mensagem,com uma foto que pérola havia tirado dos dois... lua levantou não acreditando naquilo...várias lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto...no fundo,bem no fundo...lua gostava de arthur, e ter visto aquela foto foi a pior coisa que pode acontecer...

(...)

arthur:chega, vc é uma louca eu sou casado e a lua é bem melhor que vc...(ele disse disparando e se afastando dela)
pérola: pena que ela não vai achar o mesmo de vc quando ver essa foto...(Ela disse mostrando a foto no celular,arthur tentou pegar e ela riu)
pérola: relaxa thur, eu já mandei a foto...
arthur: como é que é? vc ficou louca garota?(ela riu)
pérola: não,quem ficou foi a lua quando viu...(arthur saiu em disparada de lá,foi pra empresa de lua...a viu de costas pra porta,com a cabeça baixa chorando em silêncio...arthur suspirou)

arthur:luh...(ela o olhou)
lua: vai embora daqui...

arthur: antes eu vou me explicar...
lua: não quero ouvir sua explicação,nem tem o que explicar...
arthur: foi deslize...
lua: deslize foi eu ter aceitado a droga desse casamento...
arthur: luh...
lua: sai daqui....me deixa trabalhar em paz pelo menos...(ele assentiu de leve)
arthur:ok...(ele saiu e lua sentou na cadeira voltando a chorar...)
Lua narrando:
Peguei minha bolsa e saí,fui pro escritório de advocacia do Willian...
willian: e então,o que quer falar comigo?
lua: eu quero o divórcio...
willian: divórcio?
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)