Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 8

" Capítulo dedicado a aniversariante de hoje Vanessa " Parabéns flor, tudo de MELHOR pra vc beijão...

Arthur narrando:
victor: e então chefe? casou...
arthur:pois é...(eu disse sentando e ele riu)
victor: eu daria tudo pra te ver casado,agora sim...
arthur:haha,que engraçadão...vai trabalhar...(ele riu e saiu, peguei minha maleta e uma foto caiu dela,a peguei...era da lua, sorri de lado)
<<foto>>

E pensar que ela é só minha...haha...
...mais tarde...
Cheguei em casa e lua tava no sofá com várias sacolas a sua volta, eu fiz careta:
lua:oie...
arthur:oi, já comprou o shopping inteiro? 
lua: não,tem algumas cosias feias lá...(eu ri)
arthur: vc tem quase 20 anos e ainda parece uma menininha mimada...
lua: a cala a boca arthur...me deixa...(ela disse pegando as sacolas e subindo,rolei os olhos e fui pra cozinha comi alguma coisa e subi)
Lua narrando:
...de noite...
Saí do banho só de toalha pois tinha esquecido minha roupa,arthur entrou no quarto e sorriu:
arthur: pq ta sempre irritada comigo?
lua:pq vc me irrita...
arthur: eu? vc é mais chata que eu...(eu rolei os olhos e fui até o guarda roupa pegar alguma roupa e senti ele me abraçar por trás e começar a beijar meu pescoço)
arthur:mas eu gosto...
lua: arthur...(eu disse baixo com meu corpo inteiro estremecendo, pq ele me deixava assim droga?)
arthur:quer que eu pare?(ele murmurou deixando vários beijos pelo meu pescoço até o ombro e eu fechei os olhos e ele me virou pra ele me beijando e me apertando contra o seu corpo...)
Arthur narrando:
Ela entrelaçou seus braços em volta do meu pescoço e tirou minha camisa, deixei sua toalha cair e a levei em direção a cama deitando por cima dela,ela tirou minha calça e eu desci meus beijos até seu pescoço e seios... deixei algumas marcas vermelhas ali tirando gemidos baixos dela, ela começou a me acariciar por cima da cueca me tirando gemidos abafados,ela ficou por cima de mim descendo seus beijos pelo meu corpo inteiro,tirou minha única peça de roupa e distribuiu beijos por ali em quanto eu me contorcia,ela me olhou e sorriu mordendo o lábio,voltou pra cima e me beijou com desejo,entrei dentro dela com força e nós dois gememos alto,que saiu quase que um grito...comecei com estocadas fortes enquanto ela mesma fazia os movimentos,fiquei por cima dela novamente e ela entrelaçou as pernas em volta da minha cintura e eu a estoquei mais forte,ela gritou de prazer,o que me deixava mais maluco ainda... senti ela gozar e gemi baixo, logo apos mais duas estocadas eu cheguei ao ápice tbm, e deitamos na cama....ela se apoiou em cima do meu peito:
arthur:luh...
lua:hum...
arthur:agente não usou camisinha...
lua: eu tomo anticoncepcional arthur...(suspirei aliviado e senti uns beijos dela sobre minha barriga,sorri de lado)
arthur: vc me deixa maluco sabia?(ela riu baixo)
lua: bom saber...
arthur: se é muito gostosa...(ela riu e me deu um tapa no braço me olhando)
lua: em qual sentido?
arthur:em todos os possiveis...(ela sorriu de lado e eu lhe dei um selinho demorado e dormimos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)