Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Procura-se um marido cap 6

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e tina entrou no quarto:
tina:ainda bem que acordou, o advogado do seu avô ta te esperando lá embaixo...
lua:aff, de novo?
tina:pois é...
lua:vou me arrumar e já desço...(me arrumei e desci)
willian: senhorita blanco...
lua;sim...
willian:vim lhe informar sobre o casamento,vc tem o prazo de 3 dias para arrumar um noivo ou...sua herança vai ser doada para uma instituição assim como seu vô colocou no testamento...
lua: 3 dias?
willian:tchau...(ele saiu e eu rolei os olhos)
lua; argh,que droga...
Arthur narrando:
vi um anuncio da lua no jornal...marido de aluguel? fala sério...pera aí...outro cara vai ter o que eu tive? e eu nunca mais vou poder ter? como assim? a não,isso não...já sei...é só por um tempo casado... eu caso com ela...hahaha,eu vou ter ela todos os dias...agora sim...fui pra casa dela,toquei a campainha e ela atendeu,eu sorri e sentamos:
lua:oi...
arthur:oi, vi seu anuncio no jornal, posso me candidatar?(ela riu)
lua: sério?
arthur:aham,tem mais alguém?
lua:ontem veio vários,mas eu fiquei com raiva e mandei todos embora...
arthur:nossa...
lua: é sério,não to afim de casar...mas se eu não casar,eu perco tudo...
arthur: então... eu caso com vc,agente fica só por um tempo e pronto...ponto final...
lua: quer casar comigo só por sexo...
arthur: e tbm pq vc é linda,atraente,sensual...
lua: não...
arthur: poxa,quer mesmo perder o trono patricinha?
lua:olha aqui,patricinha é sua...
arthur:olha a boca blanco...(ela bufou e eu ri)
arthur:sua unica opção...
lua: qual vai ser a data do casamento?(eu sorri vitorioso)

(...)

Lua narrando:
O que eu to fazendo? eu não quero casar,que droga,tava tão bom assim...do jeito que tava...
...dias depois...
<<look lua>>

tina: vc está linda..(lua suspirou)
lua: eu não quero...
tina: lua,vc vai ser muito feliz...
lua: sabe como é casar obrigada ainda por cima com um cara que vc sabe que só esta com vc por sexo?
tina: como assim?(lua respirou fundo)
lua:nada,vamos?
tina:vamos...(tina deu um sorriso e as duas foram...quando lua entrou a marcha nupcial começou a tocar, arthur olhou pra porta de entrada e viu lua entrando,seu rosto não expressava nada, a única coisa que ela queria era saiu correndo dali, arthur apenas a olhava,como ela tava linda...ela chegou ao altar e arthur segurou em sua mão de leve...todo o discurso havera sido feito, as alianças trocadas e um selinho rápido... logo eles ficaram um pouco na festa mas foram pra casa,pra mansão de lua,que agora definitivamente tudo era dela...mas ela não tava um tanto feliz,estaria mais feliz se não precisasse casar e seu avô estivesse ali...o que valia muito mais que tudo aquilo,lua sentou no sofá e arthur a olhou)
arthur: onde vamos pra nossa lua de mel?
lua:lugar nenhum...
arthur: que tal...pra cama?(lua bufou e subiu,arthur foi atras dela)
arthur:que foi?
lua>fala sério arthur,agente mal chega e vc já quer sexo...
arthur: vc pensou nisso...olha eu só quero ficar bem com vc tá? mas to vendo que é impossivel...(ele desceu e lua foi pro closet trocar de roupa e deitou acabou pegando no sono)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)